[Leituras] O que estou lendo?

11 comentários
Olá alquimistas, como estão? Minha semana começou cheia de afazeres e espero que eu tenha força e disposição para cumprir toda minhas obrigações e com pontualidade, mas nunca deixo de ler, porque tenho parceiros e também não sei ficar sem ler, portanto vim trazer minhas leituras em andamento e as que finalizei nesse mês.

Abaixo teremos capas e sinopses. Algumas obras já tem resenhas e colocarei o link. Espero que gostem.
Sinopse:
Lady Emma Waters sempre se sentiu excluída entre a aristocracia.Jamais gostou do modo esbanjador e do fútil estilo de vida que seus pais faziam questão de manter.Esse foi um dos fatores que fizeram sua família perder quase toda sua fortuna, o que para alguns poderia parecer uma atrocidade, para Emma soou como um alívio. O dinheiro para ela se assemelhava com algemas; Talvez agora Emma pudesse escolher o que fazer da própria vida sem ter que reprimir os próprios desejos. O que poderia dar errado?No entanto, Emma não contava que o desejo do seu pai fosse tão obsessivo em manter seus altos padrões, tornando-o capaz de procurar um noivo com título e posses que tirariam sua família da falência. Entretanto, o que ninguém esperava era que Emma tivesse um gênio tão feroz, rechaçando assim todos os pretendentes que tinham a coragem de enfrentá-la. ( Skoob )


 Sinopse:
Quando Hayden Byrne, o cobiçado Marquês de Odstone, encontra Lady Violet Stockfield tudo muda de modo irreversível. Ela acreditava equivocadamente que ele jamais a notaria. Ele por sua vez, não tinha ciência do sentimento que a jovem nutria. Mas durante um baile, sentimentos são descobertos e promessas são feitas. Em um importante momento da relação o destino brinca com a vida deles, fazendo-os acreditar que tudo não havia passado de palavras vazias.A força de tal sentimento bastaria para enfrentar pessoas, o tempo e a distância? Seria ele capaz de amá-la da forma que ela sonhava? Seria ela capaz de retribuir tal amor da forma que ele precisava? (Skoob )


 Sinopse:
E QUEM EU SOU? SOU ELIZABETH, DA CAPITAL. SEM SOBRENOME.Elizabeth é uma garota humilde de dezesseis anos, que compartilha conosco a realidade de seu conturbado país, a Capital, onde fome, violência e miséria fazem parte do cotidiano. Ao descobrir que tem poderes mágicos, ela é recrutada para o Exército dos Melhores, uma força-tarefa destinada a combater o feiticeiro mais poderoso e implacável que existe – o Mal –, responsável por todo o caos em que o planeta está imerso.Para alcançar tal façanha, Elizabeth terá de enfrentar tenebrosos obstáculos e descobrir a verdade por trás do enigmático passado de seu inimigo, além de lidar com perdas cruéis demais para alguém tão jovem. A odisseia te aguarda. E nossa heroína não pode prometer que terminará bem, apenas que será intensa. ( Skoob )


 Sinopse:
“Quando Ethan brinca com sua meia irmã que precisa de uma mulher dos anos 1800, ele não imaginava a sorte que teria em conseguir exatamente aquilo que queria.Quando Juliet tropeça na escada de sua casa, sendo levada 200 anos à frente, ela não imaginava que encontraria uma vida tão perfeita.Um casal improvável, impossível e apaixonante.”(Skoob) || Resenha








 Sinopse:
Ao ingressar na Universidade, Laura traz em seu coração as sombras do passado. Um romance mal resolvido, uma história familiar a assombrá-la Preocupada com o rumo financeiro de sua vida e apaixonada pelos livros, dedica-se com afinco ao primeiro emprego.É então que ela conhece Heitor, o jovem sedutor, de sorriso cativante. Porém, após a formatura, ela mergulha em um dilema. Apesar de amar seu trabalho na Biblioteca e de se apaixonar por Heitor, sabe que precisa definir profissionalmente seu futuro.Quando menos esperava, Laura recebe uma proposta irrecusável, integrar a equipe de consultores da Satori, uma das melhores empresas do mercado. Sem perceber, ela mergulha cada vez mais fundo na vida profissional.Enquanto isso, a família, Heitor, Carol, sua melhor amiga, vão ficando para trás. Além de obcecada pelo trabalho, Laura ainda tem que lidar com os fantasmas de seu passado.Quando, porém, numa noite de Natal, uma perda irreparável arrasa sua vida meticulosamente estruturada, Laura começa a questionar suas escolhas. ( Skoob ) || Resenha

Espero que estejam tendo boas leituras e já conheciam alguma dessas obras?
Vamos conversar nos comentários. 
Comentário(s)
11 Comentário(s)

11 comentários

  1. Oiieee

    eu também não consigo ficar sem ler, o tempo anda curto mas sempre tento ler quando dá. Das tuas atuais leituras gostei muito de Pura Sorte, eu amo livros com essa temática de viagens no tempo, é sempre bem divertido. Vou aguardar a resenha pra saber se a leitura foi boa.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Caraca, quantas leituras! Adorei as dicas! recentemente eu vi uma resenha de Quando o sol voltar e achei uma leitura bem interessante, eu fiquei curiosa pra ler por causa dessa trama de passado e tal, isso sempre me encanta.
    Os outros eu não conheço, mas achei as capas bem bonitas.
    Boas leituras!!

    ResponderExcluir
  3. Torcendo para que você consiga finalizar todas com disposição <3
    Eu ando tão cansada e isso tem afetado na minha produtividade rs. Adorei as sinopses, boas leituras

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  4. Eu quero Ler Pura Sorte e Quando o Sol Voltar. Estou lendo Tamara Jong: Caçada Cósmica!

    ResponderExcluir
  5. Huuummm, gostei do estilo do post. E das indicações... Mas, são gêneros que não me atraem muito. Apesar que me interessei por A Odisseia de Elizabeth.
    Até a próxima.

    Beijocas
    www.coisasdemineira.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, ainda não li nenhum desses livros, mas como amo romances de época, os dois primeiros livros já chamaram a minha atenção.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Que leituras bacanas. Não conhecia nenhuma das obras, mas fiquei bem curiosa. Admito que não estou tendo tanta vontade de ler no momento, mais por dar prioridade a outras coisas na vida pessoal, mas espero voltar ao meu ritmo normal.
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Que leituras bacanas. Não conhecia nenhuma das obras, mas fiquei bem curiosa. Admito que não estou tendo tanta vontade de ler no momento, mais por dar prioridade a outras coisas na vida pessoal, mas espero voltar ao meu ritmo normal.
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Já quero A odisseia de Elizabeth. Pela sinopse, é uma distopia e adoro distopias.
    Legal que tem romances de época. Nunca li nenhum.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu ando lendo muito pouco recentemente, um pouco por falta de tempo e um pouco porque nenhum livro estava me prendendo. Dos livros que você citou, só li Encontro com o marquês e espero muito que tenha sido uma leitura melhor para você do que foi para mim (infelizmente, considero um dos piores livros que já li).
    De qualquer forma, espero que esses livros estejam sendo/tenham sido boas leituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. não conhecia as obras mas notei que você adora romances principalmente de época *--* e apesar de não serem meu estilo te desejo que sejam otimas leituras *-*

    ResponderExcluir