Tags da Alquimista

10 comentários
Olá alquimistas, como estão? Está complicado postar e estudar, portanto em julho retornaremos a normalidade do blog. Hoje trouxe uma tag que vi por ai e nem lembro nome e nem de quem é. Se souberem, coloquem nos comentários.

📍”Oi razão da minha libido” - Personagem irresistível: Jack Travis do livro A Busca, Lisa Kleypas é completamente sedutor e impossível de não cativar o coração de qualquer leitora ou leitor haha.

📍”Saudade do que a gente não viveu ainda” - Livro que sente vontade de ler: Estou namorando A Paciente Silenciosa porque é do meu gênero predileto e só tem resenha positiva sobre ele.

📍”Eu sou MUITO FAKE” - Livro que parecia bom, mas acabou sendo uma ilusão: Doce Lar porque o enredo é fraco e o relacionamento abusivo aqui foi romantizado.

📍”De paciente eu não tenho nada” - Livro que leu em apenas uma noite: Criança 44 porque estava vidrada nos acontecimentos da drama.

📍”Eu valho por 4 mulheres meu amor” - Uma personagem empoderada: Jessica em O Príncipe dos Canalhas porque ela não recua em absolutamente nada.

📍”Tô pegando no sono, mas queria tá pegando você” - Livro que começa a ler, mas sempre acaba dando sono: A série Divergente porque a autora já estava dando rumos errados para os personagens logo no segundo volume haha.

📍”Sai do meu pensamento pelo amor de Jahhhh” - Livro que queria esquecer: Toda Luz que não podemos ver porque o sofrimento dos dois personagens principais é massacrante e sufocante ao extremo.

📍”Vem para Paris” - Livro que te fez viajar: A Mensageira da Morte da autora Vivianne Sophie, porque tem muitas mitologias juntas.

📍”Eu sou a presa, querendo um caçador” - casal literário cão e gato: Hannah e Jack em A Busca.

Quais seriam as respostas de vocês?
Comentário(s)
10 Comentário(s)

10 comentários

  1. Essa tag sobre as conversas do Neymar é um pouco complicada, não sei se responderia ela, mas por questões pessoais mesmo.
    Bom, mas mesmo assim adorei as dicas de livros que você deu, eu gosto de tags por isso, dá pra gente pegar várias dicas legais! Boa sorte nos estudos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Menina, rachei com essa tag, hahaha. Quero muito ler algo da Lisa Kleypas, os livros dela parecem ser incríveis. As outras obras citadas ainda não conheço, vou procurar saber mais.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Achei legal a tag, geralmente gosto de ler as dos outros, já que nunca faço no meu blog hehe. Dos livros citados, só conheço Divergente (larguei no segundo livro haha) e Toda luz que não podemos ver, que ainda não li, mas quero demais ler este ano. Dois livros que quero demais ler são Enfim, Capivaras, da Luisa Geisler, e Conectadas, da Clara Alves.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Nossa quanto livro que ainda não li hahahaha. Mas li A Paciente Silenciosa e detestei, achei bem abaixo da média e nada daquilo que me prometeram, mas quem sabe você goste, não é mesmo?

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  5. Oi. Sei bem como é conciliar a vida cotidiana com o prazer de ter um blog e atualizar as leituras. Sobre a proposta da tag, fiquei um pouco confusa com o título, mas as perguntas são legais. sobre a série Divergente, concordo com vc ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Joanice, sua linda, tudo bem?
    Depois das suas respostas, fica impossível não querer ler o livro A Busca. Já li um livro dessa série, mas não cheguei nesse ainda. Também já vi muitas resenhas positivas da paciente silenciosa, estou muito curiosa. Adoro personagens com relação cão e gato, risos.. Adoro tags.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  7. gente, adorei essa tag hahaha
    apesar de ter lido ssó divergente, eu gostei bastante dos demais e também estou com saudade do que ainda nao vivi com a paciente silenciosa hahah

    ResponderExcluir
  8. Olá adorei a tag, quero reproduzir no meu blog, as referências atuais também foram muito bacanas, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Adorei as suas respostas. Pensei que era a única a não curtir tanto Doce Lar. AAAAAAAh espero que curta bastante A Paciente Silenciosa, pois foi um livro que li e adorei bastante. Não conhecia a TAG, mas peguei a dica aqui para responder. Ótimo post!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Meninaaa, eu não acredito que fizeram uma tag com as msgs do Neymar hahahahaha adorei,de vdd.

    ResponderExcluir