[Seriando] O que estou assitindo

Um comentário
Olá, alquimistas como foi o natal de vocês? Espero que muito bem. O meu foi tranquilo e bem farto e até assistir novamente Harry Potter e a Pedra Filosofal, porque ando dando uma nova chance a saga. Enfim, trouxe hoje as séries que ando acompanhando já que estou de férias da faculdade e de recesso do trabalho. Terminei algumas séries e comecei outras. Vamos as selecionadas.

The Witcher: Comecei no dia do lançamento e terminei ontem. Ela superou minhas expectativas e tornou-se uma das minhas favoritas, porque não tem um apelo de sexualização das personagens e elementos exagerados como sua similar GOT que algumas vezes ultrapassava os limites do bom senso e do Fan Service, principalmente para o público masculino.

Nessa série temos personagens femininas com maior destaque do que o próprio personagem principal, o famoso bruxo Geralt de Rivia. A feiticeira Yennefer e a princesa Cirilla Fiona Elen Riannon são os personagens com maior importância no enredo e fatores determinantes na próxima temporada em 2021.

The Mandalorian: É a primeira série lançada pelo stream da Disney: Disney Plus. O stream ainda não tem no Brasil e por isso assistimos por uma gambiarra com VPN norte-americano, lamento Disney.

O enredo se passa cinco anos após os acontecimentos do Retorno do Jedi e traz um universo após a queda do Império e o surgimento da Nova Ordem, nosso personagem principal é um mandaloriano, espécie que estava extinta, mas conseguiu sobreviver ao seu massacre, que é um mercenário e uma de suas tarefas é capturar uma criança(Baby Yoda) para a Nova Ordem, entretanto ele foge com o Baby Yoda - QUE NÃO É O YODA QUE CONHECEMOS - e torna-se o mais procurado das galáxias. O último capítulo vai ao ar hoje.

Fuller House: É a continuação da série aclamada dos anos noventa Três é Demais.
A série se passa quase vinte e cinco anos após a sua original e tem como protagonistas as duas filhas do apresentador famoso do programa "Bom dia, São Francisco", DJ e Stephanne. A outra filha chamada de Michelle que era intepretada pelas gêmas Olsen não participa dessa continuação, porque ambas não trabalham mais na TV. 

Nossa terceira componente é a Kimi, amiga inseparável e penetra da família e soma aos filhos de DJ e a filha da Kimi. Os capítulos são hilários e viciantes. A Netflix conta com cinco temporadas.

Dark: Comecei ontem e já estou muito viciada. A série se passa numa pequena cidade alemã em 2019, mas meus acontecimentos transitam entre 1985, 1986 e 2019 porque o enredo da mesma se baseia na não lineriedade do tempo. Para a Teoria Quântica não existe Passado, Presente e Futuro e sim um espaço-tempo contínuo que vivemos os três tempos humanos conjuntamente.

É muita loucura, mas amo séries que questionam e fazem o telespectador ter que prestar atenção em 100% do capítulo e anotar para entender os indícios da verdade por detrás desses fatos.

You: A segunda temporada aguardada dessa série foi liberada há poucas horas atrás e já estou contanto os minutos para assistir.

A primeira temporada não é tão boa, mas a forma que foi construída os personagens foi formidável porque somos um pouco da ingenuidade e dissimulação da Becky e da loucura e obsessão de Joe com suas manias de stalker.

Essas são minhas séries no momento e pretendo finalizar a maioria delas até terça que vem, porque quero me dedicar mais as leituras e aprendizagens de PHP e Java no meu curso. As resenhas por aqui voltam no dia 02 de janeiro.

Já assistiram a alguma das séries que citei? Qual a que mais gostou? Aceito indicações nos comentários.


Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário

  1. Olá
    Das séries indicadas aqui, só acompanho Fuller House e é uma das minhas séries favoritas da atualidade. Acho muito divertida e sempre fico esperando ansiosamente pela próxima temporada.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir