Playlist da Semana

10 comentários

Olá amores, Como estão? Espero que estejam melhores do que eu rs. Estou simplesmente cansada. Minha semana foi exaustiva e ainda terei uma mais complicada do que essa, por isso hoje fiz uma nova playlist no Spotify só com músicas bem alegres e dançantes, já que preciso de energia e força para uma semana que promete levar minhas forças.




1 - Bang Bang - Ariana Grande, Jessie J.


2 - Cool for the Summer - Demi Lovato


3 - Something in The Way You Move - Ellie Goulding


4 - Womanizer - Britney Spears


5 - Bad Romance - Lady Gaga


6 - Firework - Katy Perry


7 - Misery Business - Paramore


8 - Pump it -  The Black Eyed Peas 


9 - GDFR - Flo Rida 


Então meus amores essa é uma pequena parte da minha playlist no Spotify que tem 48 músicas rs.
Espero que a semana de vocês seja maravilhosa e surpreendente,
Beijos!



Comentário(s)
10 Comentário(s)

10 comentários

  1. Joanice, conhecia a maioria das músicas que você colocou na playlist, mas só gosto mesmo de Womanizer. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as músicas que tu escolheu, eu sou apaixonada pela Lady Gaga, não ela cantora, ela ARTISTA. Uma mulher inteligente de opinião ♥
    A música da Demi que tu escolheu eu nem escuto porque vicia demais..

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Olá Joanice, eu não conhecia nenhuma dessas músicas,mas ao escutar, infelizmente nenhuma me agradou. não fazem bem o meu estilo.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Joanice. Gosto um pouco de cada música, mas não estou ouvindo nenhuma delas no momento, porém as ouvi muito em 2015. As minhas favoritas são: Bang Bang, Cool For The Summer e Firework.

    Resenha | Mulheres, arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sua playlist!! Adorei. Super nostálgica! Adorei relembrar músicas como Pump it, Misery Business e Bad Romance! Fizeram parte de épocas bem legais da minha vida. Hoje em dia não escuto muito pop, na verdade meu estilo favorito é jazz com um pezinho no rock hehe :)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu deus, só música top ♥
    Eu adoro bang bang, é tão empolgante! rsrs
    Adorei a lista.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito chegada em músicas alegres e dançantes, a não ser que esteja numa festa... rs... fora isso, só ouço MPB. Mas tenho certeza que sua playlist vai te ajudar a passar pela semana. :)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Oiii que músicas incriveis!!
    ADORO hahahaha
    Agitadas e animadas... tudo de bom.
    Algumas delas não ouvia faz tempo, por isso coloquei pra ouvir agora.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  9. Oi Joanice, sua linda, tudo bem
    Uma das minhas músicas preferidas, seja pela letra, seja pela melodia é Firework da Katy Perry. Gosto muito do som da Paramore e do The Black Eyed Peas. Da sua lista são esses que eu gosto. Adorei a postagem com dicas de músicas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OI Joanice, tudo bem!?
    Poxa, posso dizer que adorei todas as musicas que você postou na sua playlist? Eu adoro a Ariana e a Katy e a Gaga!! É mesmo uma playlist pra repor as energias e dançar muito!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir