Top 7: 4°Lugar: The Big Bang: A Teoria

Nenhum comentário



The Big Bang Theory é uma série de televisão americana criada por Chuck Lorre e Bill Prady, os quais também são produtores executivos da sitcom, que estreou no canal CBS em 22 de setembro de 2007.
Situada em PasadenaCalifórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico experimental (Leonard Hofstadter) e um físico teórico (Sheldon Cooper), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. O grupo é formado ainda por Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, dois amigos igualmente nerds que também trabalham na CalTech.




É uma série muito cômica. Sheldon e Leonar enchem a drama com suas loucuras sociais e seu medo execessivo do convívio com as "pessoas normais e comuns". Penny é que quebra com seus conceitos e ao lado de Howard e Raj aprontam muitas confusões e crescem ao longo de cada temporada e não tem como não nos apaixonamos por eles e amar seus defeitos que muitas vezes nos chateiam por chegam a ser excessivos, mas isso acontece simplesmente para nos alertar do mau do nosso super ego e o narcismo que temos nos tempos  atuais.

Eu recomendo assistir The Big Bang...preparem a pipoca e o riso vai rolar solto.

Joanice Oliveira

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário

Postar um comentário