[Tag] Amo/Odeio

Nenhum comentário

Olá amores...como estão? Tomara que estejam melhores do que eu. A gripe chegou para me deixar molinha e lenta das ideias, mas daqui uns dias estarei bem.

Vi essa tag no blog Ideias de um leitor e resolvi fazer. Há muito tempo que não respondo nenhuma tag. Não vou indicar blog, então sintam-se à vontade para fazerem.


"Que a Força esteja com vocês."

Regras:

-Dizer 10 coisas que ama e 10 que odeia
-Indicar 10 blogs para responder a tag
-Colar o selo da tag
-Link de quem te indicou



* Dez coisas que eu odeio:

1- Acordar bem cedo
2 - Açaí
3 - Pressão e cobrança exageradas
4 - Falarem com"rodeios" 
5 - Matemática
6 - Dissimulação
7 - Buzinas
8 - Vendedores de loja que viram minha sombra
9 - Produtos sem preço
10 - Filas

* Dez coisas que eu amo:

1 - Ler
2 - Escrever
3 - Falar muito
4 - Pensar e refletir
5 - Assistir Supernatural
6 - Sherlock Holmes e Rei Arthur
7 - Nárnia
8 - Bibliotecas
9 - Música
10 - Família e Amigos

" Que a sorte esteja ao seu favor."


Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário

Postar um comentário