Playlist da Semana

18 comentários

Olá meus amorecos, como estão? Espero que muito bem. Fazia tempo que eu não publicava uma playlist. Estava sem vontade para isso e hoje estou com muita dor de cabeça e um aperto no coração, então resolvi aliviar mostrando quais músicas estão tocando bastante no meu pc, já que estou sem celular e vou ficar sem por um longo tempo.

1 - Magic - Rude



2 - Inconsolable - Backstreet Boys



3 - Uptown Funk - Mark Ronson e Bruno Mars



4 - Firestone - Kygo


5 - A Drop in the Ocean - Ron Pop


6 - Mais uma vez - Renato Russo



7 - Tomorrow - Olly Murs



8 - Ana e o Mar - O Teatro Mágico



Então, o que acharam das Escolhidas desse semana?
Beijocas!


Comentário(s)
18 Comentário(s)

18 comentários

  1. Olha de todos que você citou o que mais me chamou atenção foi o Backstreet Boys
    Acompanhei a carreira deles bem de perto. Eu tenho todos os Cds deles.
    Eu adoro. As músicas além de romanticas são bem agitadas também.
    Amava o Nick Carter e o Brian...putzzz...saudade viu?

    Mas os outros eu já não conhecia não.
    Mas gostei das dicas...vou ouvir os que não conheço enquanto comento nos blogs rs

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/outubro-rosa-editora-petit.html

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Nenhuma das músicas fez parte do meu gênero, mas elas são ótimas pra acalmar o coração, quando estamos tristes.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Backstreet Boys ♥ Teatro mágico!
    Adorei as dicas!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Backstreet Boys <3 <3 <3 Agora to com essa música na cabeça hahaha
    Magic <3
    Uptown funk é de animar qualquer um
    Beijo
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei suas escolhas! Dessa lista a música que eu mais gosto é Rude - Magic. Amo!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS!
    BSB que momento mais nostalgia. Adorei.
    E ainda tem essa música viciante do Mark Ronson e Bruno Mars. ♥

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Coloquei Firestone para tocar enquanto escrevia esse comentário...
    O motivo é que eu nunca tinha escutado essa música acredita :O
    Em que mundo eu vivo gente hahahaha
    Ameiiii ❤
    Adoro uma playlist, conhecer músicas novas é comigo mesmo :D
    E escutar musica e escrever é realmente uma terapia...
    Compartilhe conosco sempre que quiser suas musicas, eu agradeço muito...

    Abraço e Boas Músicas,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  8. Oiii!!

    Ana e o Mar <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
    Eu gostei da sua playlist e minha favorita com certeza foi Ana e o Mar ;D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Ótimas músicas! Adoro Uptown Funk e Rude, inclusive não paro de ouvir a segunda haha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Adorei o post, gosto muito de Magic! e Bruno Mars,escuto bastante.

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Oi Joanice!
    Essa playlist está linda, arrasando. Ouviria tudo e curtiria muito, exceto pelo Teatro mágico que não faz muito a minha cabeça, mas as outras eu curto!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  13. Oie!

    Adorei a sua playlist! Muito diversificada. Tem algumas músicas que não conhecia, mas adorei ser apresentada. :)
    Renato Russo será sempre meu preferido. Simplesmente AMO! <3

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Joanice!
    Tem como não amar uma playlist que tenha Teatro Mágico? E Bruno Mars, Magic, Olly Murs...
    Amei sua playlist.

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá Jo!
    Adorei a playlist, a música A Drop in the Ocean é tão linda, conheci na época que assistia The Vampire Diaries.
    Adoro essa música do banda Magic, é tão fofinha rs'

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa música A Drop in the ocean...é linda!
      Magic é meu xodó do momento haha.

      Excluir
  16. Oie, tudo bom?
    Amei a playlist por causa de Rude e Uptown Funk. Aliás, estou viciada nessa música do Bruno Mars e sempre escuto no último volume.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. OI, tudo bem?
    Adoro playlist e principalmente conhecer músicas novas.. Algumas que você colocou eu não conhecia e gostei bastante das indicações. Magic e Firestone também estão nos favoritos do meu celular, simplesmente amei essas duas músicas <3 Na verdade Kygo está ganhando meu coração.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir