Correio Literário: Novembro

10 comentários

Olá amores, como estão? Esperam que muito bem. Como segunda é o último dia do mês e não tenho mais livro para chegar em novembro, vou logo divulgar o que chegou por aqui. Esse mês comprei livros muito bons e ganhei outros. Minha coleção de marcadores só aumentou, além dos meus bottons e encontrei FINALMENTE o Nescau que vem com o R2-D2 de Star Wars como brinde.


Todo mundo sabe - Não é nenhum segredo rsrs  - que amo os livros de Harlan Coben e entro nas livrarias procurando as obras deles, porque compro o que eu quero e não porque todo está lendo ou comprando.

Alta Tensão e Quando Ela se Foi comprei num grupo de vendas pelo Facebook e Refúgio encontrei nas Lojas Americanas.


Comprei por apenas 15,00 nas Americanas. Gosto de Suspense e a sinopse acabou me atraindo.


Inocência é o 3°volume da série das Sombrinhas da Editora Valentina. Ganhei no sorteio na Retrospectiva Valentina, além de muitos marcadores e uma ecobag fofa.


A Menina Submersa comprei na loja virtual das Americanas. Entregam em 5 dias e estava super barato na época e não resisti a essa edição linda da Darkside.


Comprei do lindo Yvens do blog Saga Literária. Venho super arrumadinho, embalado e com marcadores.


Esse comprei também com Yvenes ( Nome de gente chique rs).



O Retorno de Maria Metálica ganhei em parceria com a linda Lorena Rocque.


Comprei por 17,00 na Submarino. Melhor compra do ano. Amando a leitura.


Eu pensei que o carteiro achava que eu morava na Terra Média ou em Nárnia porque nunca chegava os livros do Itáu aqui em casa. Quando cheguei quase dou um beijo no carteiro rsrs.


Melhor aquisição do mês: Meu R2-D2. Procurei em quase todos os supermercados dessa cidade e achei perto do meu trabalho. Vi ele na prateleira e me abracei com a caixa de Nescau rsrs. Parecia uma criança com seu brinquedo. É um porta-cereal, vem o espaço do leite e a colher. Já até levei para o estágio rsrs. Sou criança mesmo (rindo muito).


Para finalizar, meus amores! São bottons que comprei na Saga Z e no Guarderia dos Meninos. Sou viciada em bottons. Tenho muitooooo.


Então gostaram da minha caixinha? Fiquei muito feliz esse mês. Obrigada Novembro e que venha o mês mais lindo do ano: DEZEMBRO - Meu Aniversário rsrs
OBS: Aceito Presentes - 31/12











Comentário(s)
10 Comentário(s)

10 comentários

  1. Nosaaaa Joanice... Inveja branca deste R2D2.. Imagino como foi seu abraço com ele... rsrsrs... eu faria a mesma coisa... kkkkk... Belas aquisições de livros.. Ontem na black friday tb comprei eu estive aqui do Forman... Refúgio é muitooooo bom!!! Depois quero saber sua opinião sobre estes livros...

    Livros terapias / Fan page

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler livros Harlan Coben, mas sempre acabo deixando de comprar! Preciso mudar isso e logo!
    Eu tenho o livro Estive Aqui e confesso que me decepcionou um pouco.
    Aqui em casa também tem esse bonequinho do R2d2 que veio com o Nescau, mas fã de star wars mesmo aqui é meu noivo.
    Belas aquisições do mês de Novembro!
    Abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Que caixinha recheada ein, Do Harlan só li Alta Tensão e adorei, estou louca para ler mais livros do autor. Tenho que começar a ler Alma?, porque minhas amigas falam super bem dessa série. A Menina Submersa está na minha meta do ano que vem, estou ansiosa pela leitura. Meus livros do Itaú não chegaram ainda, estou ansiosa para recebê-los. Adorei os bottons viu.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  4. Amo essa capa de Toda a Luz que Não Podemos Ver, quero muito ler esse livro. Parece bem interessante. Adorei esses bottons, inclusive, pode me doar uns hahaha

    Beijos!
    Andy,
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá :)
    Que lindo o seu R2-D2., nem sabia dessa promoção do Nescau >.<
    Também achava que morava em outro planeta porque nunca chegava os livros do Itaú pra mim, mas esse ano chegou pra mim também rsrs
    Seus bottons são lindos *-------*

    Adorei seu blog e já estou seguindo!

    Bjks,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Joanice, fiquei babando nos seus livros novos! Eu leria todos eles, com certeza. E o que é essa edição linda maravilhosa de A Menina Submersa? achei linda e estou doida querendo uma também!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Jo, tudo bem!?
    Nossa, que correio recheado, hein!?
    Eu gosto muito dos livros da Gayle e esse é bem legal, tomara que você goste.
    Amo essa edição de Menina Submersa, fiquei coçando pra comprar ele também, porque tava baratinho mesmo *---*
    Sou prevejo muuuuitas resenhas lindas nesse mês, hein!?
    Beijos!

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  8. Oi Jo!
    Que coisa mais fofa esse R2-D2!
    Essa edição de A Menina Submersa é mesmo linda. A Darkside arrasa sempre.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Isso ai amiga, só livros bons, gostei da sua lista!

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito das suas aquisições
    Espero que aproveite bastante as leituras.
    Achei a capa do livro LUA NEGRA tão chamativa e linda.
    Espero poder ver sua resenha aqui logo pra saber do que se trata a estória.
    Se eu gostar com certeza irei comprar. xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-amor-imortal.html

    ResponderExcluir