[Correio Literário] Outubro

19 comentários

Olá amores...tempão que não divulgo o que anda chegando com os Correios. Não tenho esse costume, mas retornei porque assim dou dicas de livros e filmes que leio e assisto. Assim como em setembro, outubro venho repleto de livros e alguns dvds que sou viciada em colecionar.


A maioria dos livros são da Editora Arqueiro. Amo os livros dessa editora. São de maioria de suspense e romance de época que são minhas paixões. Chiado Editora me deu como cortesia para resenha o livro de fantasia O Aprendiz do Arquimago que é sensacional e Intríseca com livros que comprei por mega curiosidade. Então vamos conhecer meus novos mimos.


O segundo volume dos Bridgertone comprei pelo facebook na Estante Volante que arrasou na entrega rápida e no cuidado com os livros.

Minha mãe e eu amamos as capas dessa série e comecei comprando Ligeiramente Maliciosos e os outros dois volumes estão para chegar em minha casa. Comprei pelas Lojas Americanas, que sempre entrega super rápido e sem nenhum amassado.

Esse livro emana amor e delicadeza quando eu o observo, então por isso eu quis comprar. Também comprado pelas Lojas Americanas.

Eu entro nas Americanas e na Leitura procurando livros de Harlan e quando vi esse por 10,00 dilminhas nas Americanas, não resisti e comprei.

Meu desejado de outubro venho através de uma compra num grupo do facebook de venda de livros novos e usados. A vendedora foi super atenciosa e fofa ao me atender.

Divertido e engraçado. Comprei através da Estante Volante no facebook.

Suspense+Preço Bom= Lojas Americanas

Essa imagem me lembra "A Mulher" da série Sherlock e por isso comprei esse livro nas Americanas.

Essa capa me chamou...então atendi ao seu chamado haha.

Estou APAIXONADA por essa série. Dáfne arrasa com a Saga da Legião Branca. Já sou gamada no Héricles e no Nova. Já quero o segundo.

Esse livro é MARAVILHOSO. Michael é super talentoso e o livro nos leva a um mundo fantástico e surreal, cheio de aventuras e muitas guerras.

Claro que tenho que alimentar meu vício e comprei mais quatro dvd's para minha imensa coleção de filmes e séries. Sou colecionadora nata.

Então o que acharam da minha Caixinha desse mês?
Imaginem novembro com a Black Friday? Sió, me dar juízo.
Beijocas!














Comentário(s)
19 Comentário(s)

19 comentários

  1. Quantos livros! Agora a missão é ler hahaha
    Opa, quero esse trono de ferro pra mim! *-*

    http://o-marcapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trono eu ganhei numa rifa e meu Cass reina soberanamente nele kkk.

      Todos já estão separados paras serem lidos entre novembro e dezembro.

      Beijos!

      Excluir
  2. Oieee.
    QUANTA coisa linda.
    Menina Sem Deixas Rastros é maravilhoso, tu vai gostar.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, eu já coloquei ele para ser lido nesse mês haha...adoro Harlan e não posso deixá-lo para depois.

      Bejos!

      Excluir
  3. Oie!
    Adorei suas novas aquisições! Dos que você citou só conheço o da Julia Quinn, e adoro!
    Boas leituras!
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Julia foi indicação de uma super fã que é minha amiga e acabei comprando alguns livros dessa série que vou começar a ler no final de novembro.
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá, Jo!
    Tudo bom?
    Adorei suas aquisições! Principalmente os dvd's. Dos livros, gostei bastante daqueles da Lysa e de Uma curva no tempo, que, por sinal, tenho aqui em casa e espero poder ler logo logo.
    Beijos!
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatona,

      Uma curva no tempo tem uma capa tão delicada e uma sinopse que me chamou...Lysa é demais em suas obras e estou adquirindo todos os livros dela lançados no Brasil.

      Beijinhos!

      Excluir
  5. Oi, tudo bem ?

    Wait. Eu posso comprar livros no facebook por um lugar chamado "Estante Volante" ? Entendi direito ? Hm. Conte-me mais sobre isso, guria. E dos livros que citou, eu já li "Half Bad", então entendo essa coisa do livro ter "chamado você" haha. Ele é bem legal, li em uma tarde. Tem resenha lá no blog se quiser conferir ;)

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê...estou muito bem...só bem desorganizada esses dias.
      Sim...coloque na barra de procura do facebook "Estante Volante" e vá as compras. Eles vendem livros novos e usados com preços bem baratos e são super atenciosos em tudo. Meus livros chegaram lindamente e super bem embalados...sem nenhum amassado.

      Vou dar sim uma olhada na sua resenha...eu amei essa capa!

      Beijocas!

      Excluir
  6. Quanto livro!!! Americanas sempre maravilhosa com os preços!!!!!! Quero muito ler Harlan Coben e quero começar a ler romances de época também!!!! É tão bom saber que não sou a louca dos DVD's!! Melhor coleção para se ter, junto com canecas, claro!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Americanas são minha falência kkk...sempre que vou lá trago livros, filmes e chocolate haha.
      Harlan <3...Leia...vai amar!

      Amo canecas e comecei linha coleção faz pouco tempo!
      Beijos!

      Excluir
  7. Olá

    Dos livros que você citou já li Uma Curva no Tempo e adorei, dos outros quero ler O Despertar do Guardião e Sem Deixar Rastros,gostei dos post você conseguiu esse mês vários livros bacanas.

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Olá, quantos livros incríveis! Eu também estou louca para ler esses da arqueiro, eles só publicam livros lindos!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Joanice. Quantos livros, hein. Vários desses estou super ansiosa para ler, estou guardando algumas dilmas para a Black Friday, então tenho que me controlar. Adorei seu correio!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  10. quero muitooo ler uma curva no tempo.... adorei seu post... boas indicações...

    www.livrosterapias.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá´!
    Senti uma certa preferencia por romances de época esse mês haha. Eles sempre tem capas lindas, e são uma escolha certa, porque mesmo que a história decepcione, são um ótimo enfeite para a estante com as capas linda que têm. Quero muito Uma Curva no Tempo <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Joanice!
    WOW!
    Quanta coisa linda e boa... Adoro romances de época! Não gostei muito de Uma Curva no Tempo, mas espero que você goste muito. Os outros eu fico aqui só desejando e esperando resenhas lindas *-*
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  13. Noooosssa!!!
    Vou escrever diretamente, Uma curva no tempo, é o livro que almejo...os outros vou deixar passar, quem sabe mais pra frente...kkkk

    Beijos

    devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir