Playlist da Semana

19 comentários
Olá amores...como estão? Espero que vendendo Felicidade rsrs...eu estou mais ou menos. Cólica anda perturbando meu temperamento que já é bem explosivo, mas estou me acalmando bem lendo e ouvindo músicas que despertam lembranças boas e memoráveis a minha vida.

1 - Shape of my heart - Backstreet Boys


2 - Dream - Imagine Dragons


3 - Merce - One Republic

4 - I can't take my eyes off of you - High School Musical


5 - Come back to me - Vanessa Hudgens


6 - Say Ok - Vanessa Hudgens


7 - Big girls don't cry - Fergie


8 - Be Good to Me - Ashley Tisdale


Então....gostaram?
Beijocas!



Comentário(s)
19 Comentário(s)

19 comentários

  1. Sdds High School Musical
    Sdds Vanessa Hudgens
    Sdds Ashley Tisdale
    Outro dia, estava escutando esse povo
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Tu ganhou meu coração com Backstreet Boys, eu dava minha vida por eles HAUSHAUSHAUSHA

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda,
      eu amo Backstreet Boys....eu também tava minha vida por eles kkk.

      Beijos!

      Excluir
  3. Me fez lembrar de bons momentos Amei!!
    http://donnadecasaperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ain mds playlist perfeita. Amo ID e One republic <3 adorei :3

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que nostalgia! <3 Fergie! Adorei sua playlist! Beijos, Carol Rocha.


    www.eicarolleia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Mulher, fui no show dos BSB esse ano, foi muito incrível, eu amei.
    Não gostava de HSM mas gostei da Baby V cantando solo, gosto de todos os singles dela.
    Mano BGDC Fergie maravilhosa
    Amei a playlist!
    Bjs
    Tay do Let It Shine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que inveja!
      Estava louca para ir no show deles, mas fiquei toda enrolada na faculdade e não pude ir.

      HSM <3

      Excluir
  7. Ahhhhhhh..que playlist perfeitaaa!!
    Eu amoooo Backstreet Boys, fui ao show deles aqui e socorroooooo, nao conseguia sair de la!
    Escutei mto ja na vida Imagine Dragons, a musica deles é viciante.
    Adoro um pop e gostava mto da Vanessa Hudgens, mas ela deu uma sumida ne?
    Fergie tb sumiu, nao vejo nem mais a banda.
    Adorei a seleção das musicas.
    Beijos.

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Joanice,
    hahahaha HSM, amavaaaaaa
    Tenhos os DVDs aqui até hoje e ainda cantava junto...
    Gosto mais da voz da Ashley do que da Vanessa, até da personagem ( sempre tive um fraco pelos vilões)...
    Das outras músicas listadas por você amei a música do Onde Republic que ainda não tinha escutado.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    Tenho 49 anos mas amo Vanessa, Ashley, High School Music porque perdi as contas de tanto que ouvi. Tenho uma filha de 15 anos e na época ela assistiu milhares de vezes Hih School Music, milhares mesmo.Você me fez recordar de uma época muito boa.

    Beijos,

    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. OI Joanice, tudo bem!?
    Nossa, imagine Dragons sempre me acalma ou me anima, eles são ótimos. Conheço a maioria das musicas que você postou e curto várias, sua playlist ficou ótima!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  11. Oi Joanice, nossa que lista mais linda! Muitas dessas músicas eu ouvia anos atrás e nem lembrava delas mais, fiquei muito feliz em relembrar!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  12. Oiii!

    Que play amoooor!
    Eu amei! Minha favorita que estou ouvindo no replay agora é Say Ok <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Jo!
    Adoro música, ela nos acalma, nos faz viajar.
    Adorei a sua playlist... saudades de Vanessa Hudgens e toda a turma do HSM
    Nunca fui muito fã dos Backstreet Boys... mas curto algumas músicas..

    Beijos!
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito amor sua Playlist. High School fez parte da minha infância/pré adolescência... ô nostalgia boa! Big Girls Don't Cry é maravilhosa ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Adorei sua playlist por ela estar cheia de músicas mais antiguinhas fora do consenso comum. Morro de saudade da época em que eu ouvia Backstreet Boys e High School Music, rsrsrs

    Bjs!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  16. Oie!!
    Adoro Say Ok!!! E One Republic é <3 <3

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei sua playlist!
    Vou baixar algumas pra me atualizar na música rsrsr

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir