[TAG] Complete a Frase...

2 comentários

Olá amorecos, faz tempo que eu não respondo a uma TAG. Fui indicada pela linda Mary do Blog Primeiras Impressões.
A TAG consiste em completar as frases e assim vocês me conhecerem melhor. Agora eu nem me conheço bem rsrs.

Regras:
Para quem eu indicar, as regras são essas:

• Completar todas as frases;
• É preciso indicar no mínimo 5 blogs e avisá-los;
• Marcar na postagem quem te marcou;
• E comentar o link com a sua resposta.



Sou muito tagarela. Falo demais e se eu gostar do assunto tratado, pode esperar que vou falar sem fim. 
Não suporto filas e ficar esperando as pessoas chegarem para sairmos.
Eu nunca reprovei nos meus anos escolares, mas em compensação já reprovei três vezes nas disciplinas na UFMA.
Eu já briguei com alguns professores na faculdade. Não suporto quem enrola ao invés de dar aula.
Quando criança gostava de brincar na rua com meus amigos e empinar pipas.
Nesse exato momento estou tentando comprar dois livros nas Americanas.
Eu morro de medo aranhas. Me dão pico devido minha alergia.
Eu sempre gostei de escrever poemas e contos e ficar meditando. Faço desde os 7 anos.
Se eu pudesse montaria uma ONG para ajudar crianças com problemas de aprendizagem nas escolas públicas da minha cidade.
Fico feliz quando como muito chocolate e ganho livros.
Se pudesse voltar no tempo fugiria da linha de uma pipa com cerol que machucou meu pescoço com 9 anos de idade.
Adoro ler, escrever textos sem pensar em construção poética e conversar com as pessoas que amo.
Quero muito viajar para a Nova Zelândia e Alemanha.
Eu preciso de mais concentração em terminar a faculdade. Ando desconcentrada e cansada dessa lida diária.
Não gosto de ver guerras e crueldades.

Indicações:
* Saga Literária
* In the Sky
* Lissosomos
* Pub Digital
* Let it Shine

Então esse é um pouquinho sobre mim, mas posso ser chamada de chata e maluca e com certeza agradecerei esses elogios rs.

Beijos!


Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários

  1. Sou paranóica , sempre acho que as pessoas estão com raiva
    Não suporto esperar
    Eu nunca fico sem um livro para ler
    Eu já briguei com todo mundo. Sou meio briguenta confesso!
    Quando criança gostava de brincar, escrever histórias em meu caderno e das aulas de leitura.
    Nesse exato momento estou lendo As Colinas Ocas, segundo volume da Trilogia de Merlin
    Eu morro de medo aranhas de qualquer tamanho
    Eu sempre gostei de escrever e ler
    Se eu pudesse abriria uma biblioteca. É um sonho de consumo.
    Fico feliz quando ganho livros
    Se pudesse voltar no tempo eu teria ouvido mais os conselhos dos meus pais.
    Adoro ler, dormir e contar histórias para os meus filhos
    Quero muito viajar para a Irlanda
    Eu preciso de mais fé
    Não gosto de ver crueldade com crianças e idosos.

    ResponderExcluir
  2. Joanice, se passaram tantas coisas pela cabeça pra completar essas frases
    Sou também muito tagarela.
    Eu já briguei muito na escola, defendendo meu irmão.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir