Séries Novas que estou flertando no momento

16 comentários

Olá amores para quem não sabe sou fã assumida de Supernatural. Muitas dizem que ela já deveria ter acabado, na minha humilde opinião Não deveria, porque anda muito boa...Obrigada! Além de Hunter também sou Walker. Em 4 meses já assisti três vezes as cinco temporadas de The Walking Dead! Sou encantada pela Carol e Daryl! Além dessas sou fã de Sherlock, Bates Motel, Scorpions, Eye Candy, CSI, Dr. House, The Mentalist, GOT e outras.


Por esses últimos dois meses tenho assistido outras séries já que a maioria das que acompanham estão no famoso Hiatus e voltam em 2016 e outras em 2017 que é o caso de Sherlock. Mexe aqui, escuta ali e acabei chegando a três novas séries: House of Cards, Vikings e Orphan Black. Todas estão pela metade. Não tenho mais tanto tempo para assisti-las já que voltei para a faculdade e também preciso ler.


House of Cards

Série originada pela famosa e poderosa Netflix traga como fundo presente e constante a Política Norte-Americana. Muitas pessoas reclamam de House of Cards devido a falta de ação e mortes constantes na série. Vou explicar: A série é baseada nas jogadas políticas. Tudo que se passa na série é sobre Política e Moral. O coração de uma Nação é a Política. Não tem como fugir. No enredo vemos como o interesse de Todos nunca é levado em conta, além de formação de quadrilhas que vendem favores para os "peixes grandes". A série me conquistou de primeira. O melhor é o deputado Francis falando com o telespectador. É como se ele estive gravando tudo e fizesse anotações mentais para nós. Isso nós cúmplices de suas jogadas. Ele é brilhante e vai derrubando todos aqueles que não cumpriram suas promessas com ele. O cara sonhava em ser o Secretário-de-Estado e outro ser "insignificante" tomou seu lugar. Isso gerou um sentimento de ódio e vingança nele, além de ter uma esposa louca do seu lado.
A série está na terceira temporada e eu ainda na primeira rsrs. Vou demorar só para curtir as loucuras entre Republicanos e Democratas.

Sinopse:
Num drama sobre as consequências do poder e da corrupção, Francis Underwood (Kevin Spacey) está sedento por sucesso e nada o detém. Trata-se de uma história onde são ultrapassados os limites para satisfazer o desejo de um homem que ambiciona governar o mundo.

Vikings

Sabe aquela pessoa determinada e sonhadora...Pensou? Esse é Ragnar. Ele é sonhador nato e deseja fervorosamente em conhecer a parte norte do continente Europeu - Inglaterra - até então desconhecida por ele. Ele é forte e corajoso. Enfrenta de frente o Rei dos Vikings e sofre com a inveja de seu irmão que deseja por sua esposa.
A série é muita boa. Adoro séries com fundo histórico e com personagens fortes e determinados.
Estou na primeira temporada. A série está na terceira temporada e provavelmente terá a quarta temporada como Season Finale.

Sinopse:
A série teve como inspiração as narrativas acerca das incursões saqueatórias, comerciais e exploratórias dos nórdicos da Escandinávia da Alta Idade Média. Ela aborda especificamente os feitos do lendário chefe tribal viking Ragnar Lothbrok e de sua tripulação e família, tais como narrados por sagas do século XIII como a Ragnars saga Loðbrókar e a Ragnarssona þáttr, assim como na obra Gesta Danorum, de Saxão Gramático, do século XII. As sagas lendárias nórdicas eram narrativas parcialmente fictícias baseadas na tradição oral escandinava, que foram escritas cerca de 200 a 400 anos após os eventos que elas descrevem. Entre outras inspirações utilizadas para a série estão fontes históricas do período, como os registros do saque viking feito aLindisfarne, mostrado no segundo episódio da primeira temporada, ou o relato feito no século X pelo autor árabe Ahmad ibn Fadlandos vikings do Volga. A série se passa no início da Era Viking, que teve com um dos seus marcos justamente o saque a Lindisfarne, em 793.

Orphan Black

Atualmente estou apaixonada pela vida dessas clones loucas e lindas de Orphan Black. Sarah Maning descobre que é fruto de um projeto - LEDA - do Exército e Cientistas do Governo Norte-Americano que desenvolvia clones. No começo achavámos que era só Sarah que é mãe da inteligente Kira e irmã do hilário Felix, além de Beth que morre no primeiro capítulo(policial), a dona-de-casa louca da Alisson e a cientista maravilhosa Cosima. No decorrer de duas temporadas conhecemos outras milhares de clones. O que era doido ficou mais inconcebível possível. Elas são consideradas apenas experiências e não humanas e a série é uma luta contra a exterminação das clones por seus criadores e por fanáticos religiosos.
A série está na terceira temporada e aguardada quarta temporada é prevista para 2016.

Sinopse:
Na história, Sarah (Tatiana Maslany), uma órfã que foi criada nas ruas, testemunha o suicídio de uma mulher muito parecida com ela. Ela assume a identidade da mulher, uma detetive da polícia que atuava no departamento de assuntos internos. Vivendo sua vida, Sarah descobre que ela e a falecida são, na verdade, clones que um assassino profissional está determinado a eliminá-la.


Então o que acharam das minhas séries do momento? Já assistiram? Comentem, mas sem spoilers, please!



Comentário(s)
16 Comentário(s)

16 comentários

  1. Menina eu não assisto muitas séries por falta de tempo e sempre acabo não concluindo. Mas meu noivo adora essa serie dos Vinkings e até já disse que preciso assistir.
    Um abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  2. Menina eu não assisto muitas séries por falta de tempo e sempre acabo não concluindo. Mas meu noivo adora essa serie dos Vinkings e até já disse que preciso assistir.
    Um abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  3. Oiewww, não vi nenhum seriado desse Y.Y
    Mas eu quero ver Vikings :3
    Deve ser muito bom. Por enquanto eu estou vendo Grey's Anatomy. Eu fiz uma promessa comigo mesma, de que eu iria ver um seriado por vez. hahahha
    bjs
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Olha, confesso que não curto muito Netflix, mas adoro séries mais antigas como Will & Grace e Seinfeld e todos os CSI. Mas eu veria House of Cards, parece ser a melhor da lista!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Menina, vikings é muuuuuuuito bommmm...... Não pare de assistir, só melhora! Acho que não conheço os outros dois, te admiro por conseguir ver 3 séries ao mesmo tempo kkkk
    Bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu não conhecia essas séries ainda, mas já entraram para a minha lista. Mas só vou assistir quando terminar as que estão ficando para trás! haahah

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  7. Nenhuma dessas series me chamam atenção. Comecei a assistir OB mas não curti. Uma série que estou flertando no momento é Reign
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, Joanice. Nenhuma dessas séries me chama muito a atenção, mas Orphan Black é muito bem comentada, talvez futuramente eu possa dar uma chance e assistir!

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Ainda não assisti nem um episódio de nenhuma delas, mas tenho muita vontade de dar um olhada em Orphan Black e uma pequena curiosidade por House of Cards de tanto que falam bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Waaaaa, adorei! Eu estava em dúvida se deveria investir tempo em Orphan Black e Vikings. Parece que vou adorar ambas as séries. Vou assisti-las assim que possível, flor. Vikings tem romance também? <333 Seria ótimo se tivesse! Haha.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiie

    Menina, eu não assisto a séries kkkk pois só tenho tv aberta e não gosto de assistir nada pelo pc kk mas admiro muito quem assiste e goste. Que você tenha tempo para colocar todas em dias.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  12. Oie Jo!
    Das séries que você abordou, só conheço House of cards, mas não acompanho!
    Fiquei interessada em Vikings, parece bem legal essa coisa de escandinávia na idade média, adoooooro séries assim!! Vou anotar essa!
    Beijos!

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  13. Oiii!

    Netflix me beija! Fiz um post sobre isso HAHAHA
    Eu tô com diversas séries atrasadas e já quero adicionar mais algumas! Das citadas, a primeira da minha lista é OB pq parece ser otima e por causa dos elogios e memes HAHAHA quero ler HoC também;

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi Jo,
    Menina, é o segundo post de série que vejo hoje e preciso dizer:
    QUERO ASSISTIR TUDOOOOO
    Muita coisa boa, até assinei a Netflix pra ver se consigo acompanhar alguma.
    O brabo é dividir o tempo :'(
    Fiquei bem interessada nessa Orphan Black.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  15. AchEI QUE SÓ FALTOU VOCÊ ASSISTIR THE LAST KINGDDON <3
    INVISTA NELA.
    hahaha
    Sabe Vikings? É tipo o outro lado da história de Vikings, porque foca nos ingleses.

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    Em 2016 eu quer assistir mais séries. Orphan Black é uma das séries que mais tenho vontade de assistir.
    beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir