[Resenha] O Erro #2 - Elle Kennedy

Um comentário
Título: O Erro #2
Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Ano: 2016
N° de Páginas: 279

                                 

Sinopse:
Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

O Erro é o segundo livro da série Amores Improváveis e conta a história de Grave Ivers que é uma jovem em busca de seus objetivos e tem fama de ser "santinha e certinha".Não que ela não tenha interesse em ter um romance, mas nunca reparam em sua pessoa. Ela tem uma melhor amiga chamada Ramona e que a ajuda a mudar essa imagem de quietinha.

"Vivo através da Ramona, que se arrisca e tenta coisas novas, enquanto eu, a santinha, fico aqui, me agarrando ao ideal da vida regrada que meu pai me impôs desde quando eu usava fralda."

Na faculdade, Grave conhece John Logan...mas que é esse cara? Ele simplesmente é a "estrela" do time de hóquei. Um jovem de beleza divina e que atrai todas as garotas para si. Um bad boy que causa euforia e excitação por onde passa, porém não atinge nossa protagonista com toda sua beleza estonteante(ainda,minhas caras rs).

Logo nos primeiros contatos essa indiferença de Grave cai por terra e se ver encantada pela beldade que é o Logan. Eles começam a participar da vida um do outro, como conhecido e o sentimento de ciúmes surge na  cabeça de Grave que percebe tardiamente que está apaixonada pelo crush da faculdade.


Um dia como outro qualquer na vida de Grave, Logan surge em sua porta. Isso mesmo meninas. O crush aparece do nada na porta do apartamento da jovem e diz querer conversar com ela. Parece que o destino estava trabalhando para mudar a "santinha" em uma jovem sem limites e pudores e coloca no coração de ambos uma paixão desenfreada e avassaladora que preenche as páginas desde livro com cenas de "pura intensidade".

Ao longo da história temos muitas e muitas cenas de sexo e isso me incomodou um pouco, mas o enredo acabou bem equilibrado e tirou esse leve incômodo com essas "peripécias amorosas" dos dois, mas recomendo esse livro para MAIORES DE 18 ANOS.

"É uma pessoa muito melhor do que eu, melhor do que ele mesmo se permite enxergar. Se eu não tinha certeza disso antes, estou muito segura agora...Eu o amo."

Nossos dois personagens principais vão enfrentar dificuldades imensas que vão testar se esse sentimento que sentem é apenas uma faísca de paixão ou um amor puro e incontrolável que deve ser elevado a graus inimagináveis.

A diagramação do livro é muito boa com uma fonte bem legível e a capa que bem bonita, porém não traduz toda a intensidade da relação de Grave e John.






Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário

  1. Oi! Eu estou muito animada para ler esse livro, já que a série se mostrou uma grata surpresa. Adoro essa ideia de romance na faculdade, me faz querer ler mais ainda porque eu também estudo em uma haha
    Beijo! Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal

    ResponderExcluir