Novidades Literárias

Nenhum comentário

Olá amores, retornamos com as novidades no mundo literário. Hoje trouxemos mudança na casa editorial do Universo da Terra Média, novo livro de Stephen King, novo livro da série Myron Bolitar do carequinha talentoso Harlan Coben e outros babados desse mês.



A HaperCollins adquiriu o direito de nova tradução, relançamento de obras já publicas pela Martins Fontes e a maior conquista para os fãs do Mestre da Fantasia, o lançamento de outros livros do universo da Terra Média e a integralização de trechos de livros já lançados pela editora anterior que deixavam os livros com diversos erros e omissões de pequenos pedaços importantes das obras.


Quarto livro da série Biblioteca Stephen King, A Incendiária está com uma nova roupagem maravilhosa e tem conquistado muitos fãs pelo país.

Sinopse:
Uma criança com o poder mais extraordinário e incontrolável de todos os tempos. Um poder capaz de destruir o mundo. Após anos esgotado no Brasil, A Incendiária volta às livrarias como parte da Biblioteca Stephen King, coleção de clássicos do mestre do terror em edição especial com capa dura e conteúdo extra. No livro, Andy e Vicky eram apenas universitários precisando de uma grana extra quando se voluntariaram para um experimento científico comandado por uma organização governamental clandestina conhecida como “a Oficina”. As consequências foram o surgimento de estranhos poderes psíquicos — que tomaram efeitos ainda mais perigosos quando os dois se apaixonaram e tiveram uma filha. Desde pequena, Charlie demonstra ter herdado um poder absoluto e incontrolável. Pirocinética, a garota é capaz de criar fogo com a mente. Agora o governo está à caça da garotinha, tentando capturála e utilizar seu poder como arma militar. Impotentes e cada vez mais acuados, pai e filha percorrem o país em uma fuga desesperada, e percebem que o poder de Charlie pode ser sua única chance de escapar.

Décimo primeiro livro da série Myron Bolitar, Volta para casa marca o retorno do autor para continuidade de sua maior série já lançada.

Sinopse:
Dez anos atrás, dois meninos de 6 anos foram sequestrados enquanto brincavam na casa de um deles, uma mansão em um bairro elegante de Nova Jersey. Mas, após o pedido de resgate, as famílias nunca mais tiveram notícias dos sequestradores nem de seus filhos. 
Agora, Myron Bolitar e seu amigo Win acreditam ter localizado um deles, o adolescente Patrick, e farão de tudo para resgatá-lo e obter as respostas pelas quais todos anseiam:
O que aconteceu no dia em que foram raptados?
Onde ele esteve durante todo esse tempo?
E, o mais importante, onde está Rhys, seu amigo ainda desaparecido?
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário

Postar um comentário