[Cine Pipoca] Filmes que assitimos nesse mês

Nenhum comentário

Olá alquimistas, como estão? Espero que muito bem. Como não estamos com tanto tempo livre, a frequência de postagens diminuiu aqui, mas no Instagram sempre estamos atualizando, então nos acompanhe por lá, porém não abandonaremos o blog.
Esse mês assistimos bastantes filmes  e ao longo de outubro teremos as resenhas dos mesmos, porém, hoje vamos somente trazer nossa lista de filmes assistidos, que foi bem pequena nesse mês de setembro.

O filme é bem construído e traz um elenco poderoso só com mulheres talentosas, como, Sandra Bullock, Rihanna, Anne Hathway, Cate Blanchett, Mindy Kaling, Awkwafina, Sarah Paulson, e Helena Bonham Carter.

Sinopse:
Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) logo procura sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões, que a Cartier mantém sempre em um cofre. O plano é convencer a empresa a emprestá-lo para que a estrela Daphne Kluger (Anne Hathaway) use a joia no badalado Met Gala, um dos eventos mais chiques e vistosos de Nova York. Para tanto, Debbie e Lou reúnem uma equipe composta apenas por mulheres: Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter) e Tammy (Sarah Paulson).


O filme é emocionante, brilhante e cheio de cenas chocante e sensíveis. Vale a pena assisti-lo.

Sinopse:
A jovem e problemática Barbara (Madison Wolfe) tenta escapar da difícil realidades que é sua vida, e vai  para um mundo mágico onde acaba lutando com monstros gigantes. Mas, sera que ela é a única na cidade que consegue ver o mundo da fantasia que existe? Ou será que são apenas delírios?



Um filme que conquistou as Américas com as loucuras e delírios de Lara Jenny e que nos deixou com aquele gostinho de quero mais.

Sinopse:
Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.
 

Um filme mais sensível e bem distinto do primeiro, mas sem deixa a essência sanguinária do primeiro.

Sinopse:
Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).


Uma mansão mal-assombrada - fantasmas por que não moram em casas simples? - com uma viúva estranha e com gostos peculiares que levam um psicólogo a atestar sua sanidade para continuar no controle de sua empresa, mas o que viu lá foi além de suas capacidades racionais.

Sinopse:
Herdeira de uma empresa de armas de fogo, Sarah Winchester (Helen Mirren) está convicta de que é assombrada pelas almas mortas através do rifle da família Winchester. Após as repentinas mortes do marido e do filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos e ao avaliá-la o psiquiatra Eric Price (Jason Clarke) percebe que talvez sua obsessão não seja tão insana quanto parece.


Um filme sobre mundos paralelos, decisões, família e amor. Tudo usado de uma forma delicada e com muita física em sua composição.

Sinopse:
Os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai (Chris Pine), um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo. 


Um clássico de Hitchocok que traz a história de Norman Bates que deu origem a amada série Bates Motel.

Sinopse:
Marion Crane é uma secretária (Janet Leigh) que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga à carro, ela enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega em um velho hotel. O estabelecimento é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates (Anthony Perkins), que nutre um forte respeito e temor por sua mãe. Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca.


Um filme que tinha tudo para impressionar o público, porém falhou em tudo que prometera e rendeu apenas críticas negativas.

Sinopse:
Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento num campo de batalha.

Esses foram as obras cinematográficas que assistimos em setembro. Já assistiram algum? Quais mais gostaram? E quais não?



Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário

Postar um comentário