Músicas que amo de Coldplay

Nenhum comentário

Quem não gosta de música né? " A vida não teria sentido sem música." Já dizia o grande Nietzsche.
Já que ando numa vibe de música românticas com aquelas letras exageradas e bem 3°Geração do Romantismo, Coldplay tem acompanhando esse minha fase e sido inspiração dos meus poemas e contos que tenho escrito diariamente.

Vamos conferir!

1 - The Scientist

"Diga-me que me ama, volte e me assombre...Oh, e eu corro para o começo
Correndo em círculos, perseguindo a cauda
Voltando a ser como éramos"

2 - Yellow

"Eu atravessei o oceano...Eu superei barreiras por você
Oh, que coisa a se fazer
Porque você estava toda amarela"


3 - Viva La Vida

"Revolucionários esperamPela minha cabeça numa bandeja de prata
Apenas uma marionete numa corda solitária
Oh, quem jamais desejaria ser rei?"

4 - A Sky Full Of Stars

"Não me importo, vá em frente e me deixe em pedaços...Não me importo se fizer isso 
Porque em um céu, em um céu cheio de estrelas
Eu acho que vi você"

5 - Paradise

"E ela capturou as balas com seus dentes...A vida continua, fica tão pesada
A roda corrompe a borboleta
Cada lágrima, uma cachoeira"

Então o que acharam?
Eu amei, porque é a banda do meu momento de vida.
Beijos!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário

Postar um comentário