Não estou pronta para você - Joanice Oliveira

Nenhum comentário

Os dias passam devagar ou será que estou forçando o tempo a passar de forma vagarosa?
Desde o dia que eu te conheci com esse seu sorriso doce e tímido que não paro de pensar em você.
Passo os dias vendo se você respondeu minhas mensagens e me chama de "Sua" ou melhor " Minha linda nerd".

Só que todo conto-de-fadas tem seu drama inicial e minha vida nãos seria diferente disso. Não estou pronta para você. Ouviu? NÃO ESTOU PRONTA PARA VOCÊ. Isso corta meu coração e dilacera minha alma. Como você abre o caminho para mim e eu estou fico travada no meio dele?

Não consigo fazer meus pés darem um passo que for. estou paralisada no meio do caminho que leva ao seu coração. Sou fraca ou apenas otária. Pode ser que você seja demais para mim ou apenas estou com complexo de inferioridade...Não estou pronta para você.

Sabe quando você fica olhando fixamente para mim? Sim, eu percebo seus olhos deslizando do meu cabelo até meus lábios, procurando algum sinal de que te quero. Não precisa procurar. Eu gosto de você. Só não sei se Estou pronta para você.

Lembro quando demos nosso primeiro beijo e você sussurrou no meu ouvido: "Sua boca é irresistível assim como seu cheiro." Eu já estava envolvida na sua, mas meu coração ainda estava resistente...Não estou pronta para você.

Desde nosso primeiro beijo, nossa relação só tem crescido. Você já entende os sinais do meu corpo e meu jeito. Parece ler minha mente. Eu finjo não entendê-lo. Tenho medo de encantá-lo e depois sumir. Não estou pronta para você.


Meus pés criaram raízes onde eu estou. Intacta. Parada. Estagnada. Perdida em mim mesmo. Caos emocional. Uma bagunça dentro de mim e não quero que entre e veja essa perdição. Você não merece isso. A sua bagunça é menor que a minha.

Não estou pronta para você me chamar de Meu Amor. Falei Talvez para seu pedido de namoro. Isso feriu seu coração. Percebi a sua perplexidade diante minha resposta. Eu estava séria e fria. Não quero magoá-lo. Eu gosto de você, mas não estou inteira. Não estou pronta para você.

A noite é seu sorriso que lembro antes de dormir. Suas palavras de incentivo e elogio aparecem como flashes em minha mente e embalam meu sono. 

Quero perder-me nas ondas de seu coração. Jogar-me sem medo em seus braços. Está perdida em seus carinhos e afagos. Permite-me ser Sua. Não travar diante seus beijos e nem rejeitar seu afeto. Pegue na minha mão e ajude-me a está PRONTA PARA VOCÊ.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário

Postar um comentário