[Comentários] Popcorn Time

6 comentários

Olá amores, quem me conhece sabe que eu adoro filmes, séries e desenhos então sempre estou a procura de plataformas que possuam a funcionalidade de transmissão online ou a opção baixar arquivos. Eu usava Netflix para assisti séries, mas como tinha pouco tempo acabava baixando por sites que usam o Mega como aplicativo de baixar arquivos com segurança e livre dos malditos vírus.

Como eu não sabia de nenhuma plataforma que abrangesse tudo que eu desejava e estava perdidinha da vida tentando encontrar um site livre de propagandas e com filmes legendados, meu namorado me indicou o Popcorn Time e que ótima indicação ele fez.

Uso ele faz 5 meses e já assisti diversos filmes como estreias recentes no cinema e as mais diversas séries do mundo. Eu prefiro legendado, porque acabo aprendendo mais o inglês já que tenho uma rejeição pelo idioma devido compatibilidade com meu jeito de poeta, enfim....o uso é super simples. Você baixa pelo site oficial - não recomendo baixar por outros - e abre o aplicativo e visualiza a coletânea do aplicativo. É imensa e tem para os mais variados gostos e preferências.


Popcorn Time foi originalmente desenvolvido "em um par de semanas" por um grupo de Buenos Aires, Argentina, que elegeu "Pochoclín" (derivado de pochoclo = pipoca no linguajar de Buenos Aires) como seu mascote. Eles acreditavam que a pirataria era um "problema de serviço" criado por "uma indústria que retrata a inovação como uma ameaça à sua receita antiga para recolher o valor", e também argumentou que os provedores de streaming estavam sendo dando muitas restrições e que estavam os obrigando a prestar um serviço inconsistente entre os países, observando que os provedores de streaming em sua Argentina natal "parecem acreditar que There's Something About Mary é um filme recente. Esse filme teria idade suficiente para votar aqui"

Em 2014 o Popcorn Time foi abandonado e quase foi extinto...já viu se isso tivesse acontecido? Eu estaria sem meu aplicativo favorito de séries que bom que ele foi abraçado por geeks e nerds de mais de 44 países diferentes e foi sendo aperfeiçoado por várias pessoas do mundo, porque seu código-fonte pode ser alterado por quem se habilitar a fazer isso, claro que com a autorização dos responsáveis pela plataforma.


Há uma ação contra a Popcorn Time nem preciso falar que a Netflix que a suspensão da plataforma de forma imediata, pois argumenta que muito dos programas usados na plataforma são ilegais em alguns países e mais alguns blá blá. Para mim é a perca que a Netflix tem tido com a existência da Popcorn Time que faz ela querer mover céus e terra para acabar com o funcionamento da concorrente. 

Não entendo tanto desespero, porque a Netflix só tem ganhado novos usuários nos últimos meses e além disso conseguido a exclusividade muitas séries e a produção de outras. A coletânea da Netflix é similar da Popcorn Time e nem perde nesse quesito, mas prefiro a segunda devido tem a disponibilidade de todas as séries que acompanho e trabalhar na premissa de trabalho em conjunto sem visão de lucro alto e imediato. Assim como o sistema operacional Linux é mais eficiente e limpo de coisas desnecessárias que só agregam valor a quem quer money.



Beijos!



Comentário(s)
6 Comentário(s)

6 comentários

  1. Olá Joanice!!
    Não tinha ouvido falar desse site!!
    Super curti,também tava procurando um site de filmes livre de propagandas.
    Vou testar...
    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super recomendo o Popcorn Time. Ele não perde em nada para a Netflix e tem um catálogo enorme de filmes, séries e animes.

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá, o Popcorn Time é muito bom, e o fato de ter com escolher as resoluções na hora de assistir também ajuda muito.
    A Netflix devia se preocupar mais em atualizar o catalago de filmes pq tá tenso ultimamente kkk The flash por exemplo, já passou na globo e na netflix nada ainda.
    Dica: O Popcorn Time é baseado em P2P então mesmo que você não encontre o que está procurando no catálogo de lá você pode pegar o magnet-link em algum site que tenha o filme/serie/anime que você quer e e jogar no app e tharam! vai poder assistir normal.

    www.pisandoemlegos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o bom do Popcorn Time. Você pode contribuir com mais séries, filmes e desenhos e dar sugestões que quase sempre são aceitas...bem diferente da Netflix.

      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  3. Oiee
    Tudo bem?
    Adoro o Pop Corn Timeee. Melhor programa
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir