[Seriando] Elas estão voltando para acabar com minha Vida Social!

8 comentários

Olá amores, eu sou apaixonada por séries e tenho acompanhado outras séries quando as que adoro estão esperando seu retorno.

Vamos os retornos que vão simplesmente acabar com minha vida social e pior as séries resolveram voltar uma próxima da outra, então maratona nem pensar rsrs.



House of Cards é minha queridinha quando o assunto é estratégia e política porque Kevin Spacey simplesmente elaborou um série fantástica que explica bem esse jogo político que é estratégico e cada peça deve ser movida com atenção igual a um jogo de xadrez.

Sinopse:
Frank Underwood é um astuto congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos.




The Musketeers é aquele tipo de série que você não dar nada, mas te conquista de primeira. Atores que atuam de forma magnífica e uma adaptação divertida e dinâmica.
A terceira temporada estreia esse ano, mas a BBC ainda não confirmou a data. Esperamos que seja breve. O trailer sai mês que vem, então entre maio e junho teremos o retorno dos maravilhosos Athos, Porthos, Aramis e D' Artagnan.

Sinopse:
The Musketeers é uma série de ação voltada para toda a família. A história acompanha as aventuras de D’Artagnan (Luke Pasqualino, de Skins), Athos (Tom Burke, de Great Expectations), Aramis (Santiago Cabrera, de Merlin) e Porthos (Howard Charles), os Mosqueteiros e guarda-costas do rei Louis XIII (Ryan Gage).



Minhas clones favoritas estão voltando e quero logo esse retorno, porque o final do último capítulo da terceira temporada foi de tirar um fôlego e queremos saber se...(sem spoiler rs)

Sinopse:
Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.





A Guerra dos Tronos continua com muito sangue e sede de poder. Quem morrerá nessa temporada? Façam suas apostas e torçam para que João das Neves volte rs.

Sinopse:
Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.







Essa é só sonho rsrs. O retorno do meu detetive predileto é só em janeiro de 2017, mas o episódio de Natal de 2015 já está disponível na Netflix.

Sinopse:

O dr. John Watson precisa de um lugar para morar em Londres. Ele é apresentado ao detetive Sherlock Holmes e os dois acabam desenvolvendo uma parceria intrigante, na qual a dupla vagará pela capital inglesa solucionando assassinatos e outros crimes brutais. Tudo isso em pleno século XXI.




Então que séries vocês acompanham? Qual retorno é o mais aguardado?
Beijos!



Comentário(s)
8 Comentário(s)

8 comentários

  1. Oiiiii!
    Já desisti de acompanhar série exatamente pelo motivo que você colocou aí no post: elas acabam com a minha vida social hahaha
    Das que você listou, gosto muito de House of Cards, apesar de só acompanhar alguns episódios.

    Parabéns pelo blog!

    Nathalia Moraes
    http://dentro-das-paginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey!

    Das séries que você disse eu também estou ansiosíssima pela House of Cards e Orphan Black!! Game of Thrones me decepcionou um pouco na últimas, mas vamos ver...

    Parabéns pelo blog!

    www.forasteras.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. eu tô na espera por Game of Thrones *--*
    As outras eu ainda nem tive tempo de começar xD
    mas tenho vontade de ver House of Cards...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Séries acabam mesmo com nossa vida social! Por isso tento não deixar acumular capítulos sem assistir, assim que sai eu já assisto, essa tática tem dado certo pra mim.
    Dessas que vc citou não acompanho nenhuma.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Eu não acompanho séries, mas todas estão muito boas, principalmente as da BBC, que sempre são bem feitas. Boa sorte e tomara que você consiga ver todas!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!!

    Dessas séries eu não acompanho nenhuma! Graças a Deus HSAUHSAUHSUA elas acabam com o que sobra dos meus dias USHAUSHAUHS.
    Como disse, não acompanho nenhuma, mas desejo que os episódios das novas temporadas sejam ótimops *-*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu ando mais do que atrasada quando o assunto é series. Tanto que da sua postagem não acompanhando nenhuma, e além do Sherlock, só conheco Orphain de nome, acredita?
    Mas uma que amo e não abro mão de assitir é Supernatural e Greys anatomy.
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Tão bom quando as séries voltam!!! Sempre assisto Grey's Anatomy, uma série que não abandono há 12 anos. Das séries citadas, tenho curiosidade com Sherlock e acho que vou gostar.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir