Playlist da Semana

19 comentários

Olá meus amores, agora que o blog tem colaboradores(Amém, Senhor) seguiremos um cronograma semanal de postagem. Quatro postagens por semana e a Playlist da Semana será toda segunda, assim como Poemas ficam com as Quartas-feiras, Resenhas com a Sexta e Comentários sobre Filmes e Séries com os Domingos e às vezes teremos as Lições de Vida.

Meu semestre está se encerrando na faculdade e meu coração ansioso pela minha formatura em Turismo em agosto. Estou sobrecarregada, mas feliz com tudo que tenho feito e conquistado e as músicas refletem meu Eu que vivem em um caos poético e melancólico.




1 - Billionaire - Bruno Mars


2 - Hello - Adele



3 - In Your Presence - Jason Upton


4 - Insano - JamZ



5 - Completa - JamZ


6 - Maps - Maroon 5


7 - Mirrors - Ellie Goulding


8 - Piece of my heart - Janis Joplin


Boa semana e Força nas lutas diárias.




Comentário(s)
19 Comentário(s)

19 comentários

  1. Oi Joanice, tudo bem?
    Boa semana para você também! É maravilhoso quando o blog segue um cronograma né?! Adorei a playlist por sinal, especialmente Adele e Maroon 5. Sou muito fã dos dois. As outras músicas também são maravilhosas e de muito bom gosto!
    beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Que gosto maraviLINDO! JamZ é ótimo e Janis ali no final já ganhou meu coração, escutei muito Janis quando tinha 18 anos. HAUSAHUSHAU
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Olá ^^
    Nossa eu sou meio a doida do cronograma, se começo a faltar fico matutando, mas aqui é mais tranquilo já que tenho no maximo 3 post por semana, mas tem que sair ao menos 2 se não já fico encafifada.
    Te desejo toda a sorte na facul.
    Adoro Adelle e Bruno Mars, mas faz tempo que não assista, agora tirei um pouco da poeira.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Que bom que tem colaboradores, assim poderá focar apenas no término da sua faculdade. Não curto nenhuma das músicas citadas, mas achei bacana sua playlist. Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da playlist!
    Bruno Mars, Maroon 5 e Adele são muito amor! Gosto da Ellie Goulding, mas ainda não tinha ouvido essa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Que bom que o blog está crescendo, te desejo muita sorte na faculdade e amei sua playlist, principalmente Bruno Mars, Adele e Maroon 5❤

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Adorei a trilha! Janis é bom demais!!! <3
    Boa sorte na reta final da facul e desde já, parabéns! ^^
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, não sou muito de ouvir músicas, não as atuais. Gosto de músicas e cantores das antigas kkk mas da sua lista eu gostei muito da Adele, gosto muito dela e das músicas, sem falar da voz maravilhosa que ela tem

    ResponderExcluir
  9. Oiee

    Adorei sua playlista!! Sou fã do Maroon 5.
    Boa sorte na reta final da faculdade, sei bem como é.
    E boa semana pra ti também!!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oioi!
    É tão bacana blogs que fazem uma Playlist de susgestão, adorooo!
    Qualquer música do Bruno Mars e da Adele vai ser perfeitas, amooo!
    Queria ter ido no show do Maroon 5, fiquei sem, uma pena, mas adoro essa musica.
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Que bom que está terminando *-* Desejo muito sorte à você. Minha namorada também cursa Turismo e está quase acabando. Já eu estou praticamente começando o curso de Psicologia e ainda vou 'sofrer' um bocado huahua
    Sobre a playlist: gosto muito de Bruno Mars e Adele <3 Conhecia todos citados por você, exceto Jason Upton e JamZ. Acho que nunca cheguei a ouvir músicas deles antes.
    Abraços!
    http://blogladoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Só conheço a Adelle ( diva ) e Maroon 5 ( adoro ) Mas foi bom ouvir um pouquinho dos outros, exceto a Janis que já tinha ouvido, mas não fez meu estilo o que é bem estranho porque eu ouço é rock haha Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, as duas primeiras são músicas que gosto muito, legal ver JamZ na lista. Ótimas escolhas!

    ResponderExcluir
  14. Oi

    semestre acabando e formatura chegando é tudo de bom né?

    e colaboradores então...ô coisa boa!!!! hehe

    adorei as tuas escolhas...achei tua lista bem eclética!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Hello !
    It's me! ;)
    Adoro essa música da Adele, Marroon 5, Ellie. Emfim ,ótimas escolhas.
    Parabéns pela faculdade :)

    Abraços,
    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ótima a sua seleção de músicas! Amo Adele e Maroon 5. Acho a primeira música uma gracinha, também, por ser toda animadinha. O repertório está bem dividido.

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Antes de tudo, parabéns pela formatura..
    Gosto muito da Adele .
    abraços.

    ResponderExcluir
  18. Amei a playlist! Já te digo que as minhas preferidas dessa lista são: Billionaire, de Bruno Mars; Hello, de Adele e Piece of my heart, de Janis Joplin. Adorei o seu post e as suas escolhas.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  19. Oi Jô!! Adoro playlists rsrsrs, e amei ver Maps ai, uma das minhas músicas prediletas da atualidade.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir