Playlist da Semana

14 comentários

Para quem não sabe adoro ouvir rock desde os 15 anos de idade e fico numa vibe de total desconexão do mundo quando me conecto com o lado "dark" da música. Melancolismo, introspecção e saudosismo se apoderam de mim e levam-me às alturas dos pensamentos insanos e sentimentos escondidos em meu coração.



1 - Beuatiful Day - U2


2 - American Woman - Lenny Kravitz


3 - Californication - Red Hot Chilli Peppers


4 - The Pretender - Foo Fighters


5 - Alive - Pearl Jam


6 - 21 Guns - Green Day


7 - Perfect - Simple Plan


8 - The Only Expection - Paramore


9 - Immortals - Fall out Boy


10 - Welcome to the Black Parade - My Chemical Romance


Então quais músicas vocês conhecem do gênero mais amado no mundo? 
Semana que vem tem mais.
Beijos!






Comentário(s)
14 Comentário(s)

14 comentários

  1. Nunca ouvir falar de nenhuma bom saber rsrsrsrs. Afinal ando atrasada! Beijos
    Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie

    Gostei da sua lista, algumas eu já conhecia.
    Ótimas escolhas.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto tanto de rock, mas até curto algumas das mas famosas tipo Californication e The Only Exception, essa última é minha paixãozinha, amo Paramore!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. Oi Jo!
    Adorei as escolha <3
    Amo as músicas do Paramore. Era uma das minhas bandas favoritas na adolescência. Hoje não tanto mais porque os sings deles cairam ao meu ver, um bocado, mas vira e mexe eu curto alguns. Fall Out Boy ainda escuto, mas são algumas. Não gosto de todas. E Green Day e Simples Plan, ahh, nostálgico <3

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Ótimas escolhas, a maioria já conhecia! :D
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Não curto muito rock, mas conheço quase todas. Eu costumava ouvir The Only Exception e Californication, quando era mais nova rs

    ResponderExcluir
  7. Gostei de boa parte das músicas, boas escolhas.

    ResponderExcluir
  8. Olá ,
    Eu realmente gosto de seu post ^^ hehe. Segui o seu blog, siga-me também?

    xoxo
    Obsesión por la lectura/

    ResponderExcluir
  9. Sou mega chata com músicas... Mas adorei a sua playlist. Dela só não conheço nada do Paramore, o resto conheço e gosto de muitas dessas bandas. Pearl Jam é uma das minhas preferidas.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  10. Oiiie
    ameeeei sua playlist, meu deus, eu amo 21 guns e fazia taaanto tempo que não ouvia, deu uma nostalgia gigante, e amooo Californications, belas musicas

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi

    adorei sua lista! algumas eu até já conhecia, mas a maioria ainda não e gostei das "novidades"

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá flor...gostei muita da playlist, conheço algumas das músicas selecionadas e curto bastante.

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Ola Jo amei todas as músicas perfeitas para enfrentar mais uma semana e já estou ouvindo, gosto de todas bandas mencionadas, ótimas escolhas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. OMG! Além de gostamos de ler, termos os gêneros favoritos em comum, ainda temos os mesmos gostos musicais? Muito amor por essas meninas malditas hahahaha.
    Jo eu amo cada uma dessas músicas, sempre fazem parte da minha play. E claro que foi ótimo ouvi-las novamente rsrsrs.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir