Reações dos Leitores durante uma leitura

19 comentários
Todo leitor tem as mais diversas reações ao ler um livro e falo isso porque sempre fico irritada quando o personagem principal faz besteira quando devia agir com maturidade ou quando aquele ser maquiavélico aprontou alguma coisa e você quer denunciá-lo para os investigadores, mas tem que aguentar que os "patetas" vejam as evidências que estão diante os olhos deles.

Então vou apresentar algumas reações bem loucas que tenho durante a leitura de qualquer livros.

Toda pessoa começa a ler com muito entusiasmo e empolgação qualquer leitura e não sou diferente.


Momento que a leitura está sem muitas alterações e faço uma pausa para uma "bocadinha" rápida para dar energias para seguir com a leitura.


Os personagens começam a se envolver em grandes confusões e uma apocalipse está sendo anunciado e a tensão começa a me envolver.


Hora que você está completamente vidrado na história e o autor joga uma "bomba" e você não sabe mais se está lendo ou sendo bombardeado num campo de guerra e o autor vai para outro capítulo sem nem dar pista da bomba anterior.


Cheguei na parte da leitura que uma catástrofe aconteceu: Algum personagem que estimava muito foi acometido pela Morte e fico chocada e sem reação...."Por que?"


Um novo acontecimento abalou todo o enredo e o personagem que você mais gosta está na beira de uma armadilha ou ansiando pela morte.



O autor começa com a zueira de dar vantagens e privilégios aos "malvados" da história e seu personagem favorito está "ferrado" de todas as formas. Um "Foda-se" está entalado na garganta para esse autor sem noção haha.


Prontoooo! A Redenção chegou! Aleluiaaaa! Os "malvados" começam a se dar e meu personagem favorito começa a ter tranquilidade em sua vida. Exploda-se os malvados haha!


Momentos finais e os malvados decidem fazerem suas ações desesperadas para se salvarem da condenação e punição divina, mas chega os "fodões" e dizem:"Bastaaaaaaa!"



Enfim, o Bem vence o Mal e seu personagem favorito ganha toda a glória e honras e simplesmente termina lacrando o livro.



Então quais são as reações que tem durante suas leituras? Compartilhem nos comentários!
Beijos!

Comentário(s)
19 Comentário(s)

19 comentários

  1. Morrendo de rir aqui no trabalho das suas reações. Muito criativo e engraçado! Acredito que estou no seu mesmo caminho... Incluiria só a reação de "murrida" quando seu personagem favorito morre...😄
    Grande beijo!
    www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Hahahaha que máximo!! Adorei!
    Criativa demais essa postagem e além de super engraçada, é bem isso mesmo!
    Me identifiquei muito!!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu tenho todas essas reações. E algumas vezes sajo gritando com livros pq tem horas que eles são idiotas kkkk
    Amei o post. Amei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho praticamente todas essas reações, mas as mais comuns são aquelas que o personagem vai fazendo durante a leitura... rsrs... impossível não suspirar quando ele suspira tambem.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Adorei o seu post, tenho todas essas reações, só acrescentaria aquela vontade básica de esganar o personagem quando ele faz alguma burrada. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oioi! Tudo bem?
    Muito bom o post, pq é tudo isso mesmo, hahaha!
    Quem ler sabe como é isso tudo q vc descreveu, as reações dos Leitores durante uma leitura podem variar, mas eu sou isso tudo haha!
    Os gifs ficaram otimos.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  7. Oi, amei a sua postagem e me identifiquei com quase todas as reações, parece eu lendo,kkkkk.
    Acho que todo leitor passa por essas situações e tamo junto no sofrimento e na glória, hahahahhaha. Adorei a postagem e as imagens, ficou bem divertido.
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Aahahahah o melhor foi o da boquinha, eu sempre paro a leitura para buscar algo para comer, ahahah Em alguns casos estou com tanto sono que quero continuar a leitura e preciso de algo para me manter acordada, e vou na comida kkk
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Hahah é beeeem assim!!!!!!!!!!!!! Adorei! Amo gifs! hahahahaha
    Bjk

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Adorei o post, muito criativo.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    ameiiii o post e as escolhas dos gifs!!! hahahaha Confesso que também tenho todas as reações!! hahahaha
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  12. OIeee
    Ameiiiiiii o post, termine ele com uma boa gargalhada !
    Eu amo supernatural, são os melhores gifs ever!!!
    e Sua postagem é exatamente o que acontece com o leitor quando lê um livro, ainda mais fantasia!!!
    PERFEITO!!!

    =)

    ResponderExcluir
  13. Amei a postagem menina esses tapas e surras são bem aguardados kkkk, momentos tenso são cruciais e a pausa para um lanchinho é perfeita. Parabéns pela postagem. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre tenho esse pensamento de explodam-se os malvados! rs... E olha, parei de ler um livro aqui faz horas porque a mocinha fez uma burrada (de novo) e não quero saber as consequências dessa burrada, então parei pra respirar! hahaha... Várias coisas em livros me enlouquecem, e já tive vontade de matar autores várias vezes... rs...

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Rindo litros desse post! Exatamente. Agora vc precisa fazer a parte II, das reações de qdo o autor faz o mal ganhar (já leu algum livro assim?)
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Adorei a criatividade em sua resenha. Tenho as minhas reações também e me identifiquei com as suas.Todos temos, desde as comuns às mais bizarras.

    ResponderExcluir
  17. Olá...adorei o post, principalmente os Gifs que você escolheu para ilustrar suas reações durante a leitura. Compartilho com você a maioria das situações abordadas...me diverti bastante ao ler!

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. hehe

    adorei as tuas imagens!!! ótimas definições... agora me diz, leitora não é tudo meio louco????
    hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi.

    Sempre tenho essas reações quando estou lendo, é inevitável. Faço caretas, grito, xingo, não sou uma pessoa normal enquanto estou lendo rsrsrs. Adorei!!

    ResponderExcluir