Playlist da Semana

6 comentários


Esses dias tem sido tão corridos que esqueci de atualizar a Playlist da Semana rsrs. Essa semana trouxe músicas românticas(Milagre hehe). Ando com o coração vivendo coisas bem intensas e as músicas do Backstreet Boys tem embalado minha mente nesses dias de grande emoções.

Não julguem uma música pela idade ou pela "modinha", mas pela letra inspiradora que vem de alguma lição vivida ou amor sonhado ou conquistado.




Peço que mesmo que não ouçam as músicas, leiam as letras das canções acima e reflitam nessas letras inspiradoras e apaixonantes.

Beijos!


Comentário(s)
6 Comentário(s)

6 comentários

  1. Ah, BSB fez parte da minha adolescência *--*
    escuto sempre que bate a nostalgia... e essas letras são lindas, conheço parte delas...^^
    adorei a postagem, deu até vontade de escutar novamente hehehe
    bjs :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Jo,
    Backstreet Boys são da minha época, curti ótimos momentos ouvindo a banda e adoro.
    Sua playlist foi nostalgica, adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, que nostálgico!!!!
    Ouvir essa playlist foi como entrar na túnel do tempo, de tanto tempo que tem essa banda e nem lembrava mais dessas musicas. Me bateu uma vontade louca de ouvir todas as suas musicas, graças a sua playlist. Amei a playlist dessa semana e já vou correndo ouvir as outras musicas.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Nossa, faz tempo que não escuto esta banda! Na verdade nunca fui muito fã, mas uma música ou outra eu gosto, como algumas desta sua lista.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá, nossa BSB fez parte da infância e adolescência de muita gente e é sempre curtir esse som. Adorei a seleção, apesar de ter algumas músicas que eu não conhecida. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aaaah BSB como eu era apaixonada por eles, faz parte da minha adolescencia e ate hoje me pego escutando <3

    ResponderExcluir