[TAG] Viciada em Séries

23 comentários

Olá amores faz um bom tempo que não respondo TAG e a Gabi do Blog Psyoteca  me indicou para a TAG Viciada em Séries e confesso que fiquei bem animada em responder porque ando vendo novas séries e acompanhando as minhas queridinhas e ainda vou saber como ela conseguiu colocar esse efeito sobre essa colagem haha.


QUAL SUA SÉRIE FAVORITA?


Supernatural é minha série predileta sem sombra de dúvidas. Não importam o quanto digam que a qualidade da série tenha caído. Já analisei isso e digo que existe dois temas na série. Da primeira a quinta temporada temos como foco os monstros e caçadas de John Winchester tomadas por Dean e Sam e da sexta a atual temporada temos como objeto principal o caos familiar entre os irmãos e sua relação com o mundo. Confesso que alguns capítulos ficam bem "meia-boca", porém continua com uma qualidade absurda e o número de fãs cresce aliado com atores e equipe técnica que tem uma relação amorosa com os Hunters.
QUAL SÉRIE VOCÊ INDICA PARA TODO MUNDO?


Claro que tenho que indicar Sherlock. Uma das melhores séries da BBC que tem uma qualidade absurda do texto ao figurino dos personagens. A atuação de Bennedict no papel de Sherlock Holmes é impecável e a nova roupagem desse detetive amado pelo mundo todo é inegavelmente atrativa e viciante e vamos confessar que a fidelidade das características do personagem é algo que pontual na qualidade da produção, algo que não vejo nas tentativas vãs das produções norte-americanas que tentam infinitamente "americanizar" Sherlock.

QUAL SÉRIE TEM O MELHOR FIGURINO?


The Musketeers foi uma surpresa maravilhosa. Conheci essa série num blog(não lembro qual rs) e baixei as duas temporadas e em duas semanas espetaculares me vicie nessa produção impecável sobre a obra inesquecível de Alexandre Dumas. O figurino da série é simplesmente condizente com a época da história aliado a uma atuação magnífica dos atores. Destaque aqui para Luke Pasqualino que faz o papel do jovem D'Argantan. A série está em sua terceira e última temporada(Triste com isso!).
QUAL FOI A ÚLTIMA SÉRIE QUE VOCÊ ASSISTIU?


Penny Dreadful entrou na minha vida por acaso. Para quem não sabe comecei a ler e assistir filmes e séries de terror recentemente porque sei controlar meu pavor desse gênero rs e acabei vendo essa série sendo indicada em vários blogs e fiquei fascinada. Agradeço aos céus por ter assistido a primeira temporada de uma produção espetacular de suspense conjuntamente com a história de vários personagens marcantes do terror clássico, como Frankstein, Drácula, Jack, o estripador, Dorian Grey e tantos outros e vamos pontuar que Eva Green no papel de Vanessa é um verdadeiro talento nato para a dramaturgia.
UM FINAL DE SÉRIE QUE TENHA TE  DEIXADO TRISTE. 


Eye Candy confesso que foi a maior decepção de minha vida. Por que Jo? Simples, a produtora da série simplesmente cancelou a série na sua temporada de estreia. Isso mesmo, amores. Uma tempora única e inacabada, porque o final da produção ficou em aberto e no momento que uma verdade foi revelada. Os rumores que correram foi que  Victoria Justice( Victorius) não renovou contrato com a produtora e como era a personagem principal, a série foi cancelada. Poderiam ter colocado outra atriz. Aff!

QUAL SÉRIE VOCÊ TEM VONTADE DE ASSISTIR?



Aqui temos uma série da qual simplesmente não gostei mesmo depois de cinco capítulos assistidos. Então, por que está nessa categoria? Simples, eu não me identifiquei com quase nada da série, mas quero tentar rever a primeira temporada e me agradar da mesma. Isso tudo se deve porque sou a única da roda de amigos que não se encantou por Breaking Bad haha...Galera não entende que sou "Do Contra" rs.


Agradeço a fofa da Gabi por ter me indicado na TAG, porque gostei bastante em responder as perguntas e relembrar algumas séries.

Eu indico a Ana do blog Books, Magic and Love e a Luiza de Balaio de Babados.






Comentário(s)
23 Comentário(s)

23 comentários

  1. Você já assistiu Diário de um Vampiro acho a série excelente!
    Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jo!
    MULHER, ME ABRAÇA QUE TU ÉS HUNTER <3 <3 <3 <3
    Eu assistia Eye Candy, mas não sabia dessa treta.
    Tentei ver Breaking Bad, mas não curti. The Musketeers está na listinha pra assistir algum dia.
    Obrigada pela indicação.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Nossa Sherlock e Penny Dreadful são demais, séries incríveis que eu amo também, assista Damien, ficou ótima a primeira temporada, outra que amo é Criminal Minds

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também achei que Eye Candy deveria continuar com outra atriz..
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Oi Joanice, não sou lá grande fã de séries, não das atuais, gostava mesmo das antigas kkkk Mas sou super viciada em The Walking Dead e ela seria minha resposta para quase todas as perguntas, menos o final de série que me deixou triste, nessa com certeza eu responderia Eu, a patroa e as Crianças, eu adorava aquela família e se tivesse até hoje, eu ainda assistiria. Vejo as reprises, mas não é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  6. The Musketeers esta na fila para assistir assim que eu criar vergonha na cara e terminar de ver a ultima temporada dos Tudor, mas ando morrendo de preguiça de assistir qualquer coisa ultimamente... kkkk... Da sua lista so essa serie mesmo faz meu estilo o resto nao tenho curiosidade nenhuma em assitir.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  7. Oi, adorei a tag, e adoro supernatural também haha

    ResponderExcluir
  8. Oi, Joanice
    Confesso que a única série que conhecia da sua tag é Sherlock Holmes. Gosto bastante desse personagem e gostaria de assistir a série.
    Adorei a tag. Eu sou muito difícil para acompanhar séries.

    ResponderExcluir
  9. Oi,tudo bem?
    Das séries que você indicou a única que assisti foi Supernatural e ainda assim somente alguns episódios aleatórios. Gosto muito de séries mas infelizmente me falta tempo para acompanhá-las.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Com certeza eu teria uma longa discussão comigo mesmo para responder essa TAG hahahah'
    Adorei suas respostas, não responderia do mesmo jeito, mas conheço todas as que você citou =D
    Ótimo post!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Oiii Joanice, tudo bem?
    Atualmente estou evitando assistir séries diante de tanto livro que tenho para ler hauhauhauhau mas, a última que assisti também foi penny dreadful e sou completamente apaixonada <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oie! Respondi algumas:
    Qual a sua série favorita? Friends
    Qual série você indica para todo mundo? Game of Thrones
    Qual foi a última série que você assistiu? Game of Thrones
    Um final de série que tenha te deixado triste. Friends, pq acabou.
    Qual série você tem vontade de assistir? Orange is the new black.
    =D
    Bjks
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  13. ôô

    bate aqui....hehe

    também não gostei de Breaking Bad, mas ao contrário de ti, assisti tudo...affe! meu marido gosta e eu fazia companhia pra ele, acabei assistindo meio contra a vontade e te digo: não gostei mesmo!!!

    adorei a Tag

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oie,

    Não temos o gosto para séries parecido, eu gosto mais de séries de adolescentes estilo PLL e outras que conheci através do canal Sony tipo Revenge, Scandal e Greys, mas já vi Supernatural e até gosto, mas são muitas séries e eu só vi poucos episódios aleatórios.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Bem bacana suas respostas! Eu não tenho tempo e paciência pra ficar na frente do PC ou TV pra ver séries, mas ainda admiro algumas, mais no estilo CSI...

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    Eu não acompanho nenhuma série, quase não vejo tv. Meu marido acompanha várias, anotei para passar essas dicas.
    Gostei bastante da TAG, ficou bem divertida.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Assim como você eu amo Sobrenatural. Para mim é uma das melhores que existe e tanto que está renovada até a 12 temp. Também tenho vontade de assistir Breaking Bed.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  18. Oioi! Tudo bem?
    Eu amoo series, viro escrava delas hahaha.
    Mas eu nao vi nenhuma dessas que vc falou, falta de tempo, pq acompanho umas 8 e ainda tenho os animes.
    Quero mto começar a ver Supernatural e Breaking Bed, todo mundo fala maravilhas.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  19. Adorei a tag, deu até vontade de participar. Supernatural é ótima mesmo. Eu ainda não assisti Sherlock, mas tenho muita vontade. Jura que você não gostou de Breaking Bad? Eu amei essa série. Gosto não se discute, né?

    Tatiana

    ResponderExcluir
  20. Das séries, conheço algumas, mas acompanhar mesmo só uma... Amo Supernatural. E olha que quando comecei a assistir estava na terceira temporada. Minha mãe vivia me chamando para assistir a série que os filhos tentam salvar o pai. Acabei me viciando e comemoro a cada temporada renovada :)
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  21. Joanice lindona não costumo acompanhar muitas séries devido a correria, mas com certeza Supernatural está me minha lista, as demais fiquei curiosa para conhecer, assim que arrumar um tempo vou espiar as demais séries. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  22. Oieee!!!
    Ah que tudo!!!
    Adorei essa tag, não a conhecia...
    Adorei as suas respostas.
    Supernatural é sem dúvidas a melhor série ever!!!!!
    Vou levar ela pro meu blog, pode? haha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  23. Olá Jo!!!
    Admito que Supernatural pra mim acabou algum tempo, não consigo mais acompanhar a história porque pra mim já deu :(
    E mentira que Eye Candy fica com final aberto, baixei a série para ver e agora já estou sofrendo mesmo não tendo terminado de assisti :O

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir