Fanpages que Curto e Indico

Nenhum comentário

Olá amores, há algumas semanas atrás eu postei o primeiro post sobre algumas fanpages que curto muito e agora farei disso um hábito. Hoje trago algumas páginas no Facebook que trabalham com tirinhas engraçadas e outras com brincadeiras com o cotidiano.




As Relíquias de Luiz tem um trabalho semelhante ao da página Perda de Tempo e pulica tirinhas bem divertidas que fazem meus irmãos rirem muito e tem um postagem do Luiz que fala sobre o processo de criação das tirinhas e da dificuldade em divulgar e ganhar espaço na rede social. Então por favor ajudem o trabalho dele, curtindo a página. Vou agradecer muito.



Disney Irônica é uma página que pega muito dos personagens da amada Disney e coloca comentários hilários sobre comportamentos humanos e situações rotineiras.



Metropolitana FM é uma fanpage que dar notícias sobre o mundo musical, mas sempre tem publicações engraçadas e divertidas com as reações de nossas mães quando não fazemos o que elas mandaram, sobre acordar cedo e tantas outras coisas simples.



Essa é uma das minhas páginas favoritas, porque as tirinhas são bem divertidas e irônicas com nosso cotidiano e aliado ao trabalho de ilustração que requer muita criatividade e talento, ela fica perfeita.


Gostaram? Conhecem alguma?
Beijos!




Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário

Postar um comentário