[Lançamentos] HQ'S Nacionais na Darkside

Nenhum comentário

Olá alquimistas, como estão? Espero que bem. Hoje vim trazer uma notícia que me encheu de orgulho. A Editora Darkside está lançando seus primeiros hq's nacionais. Isso mesmo! Histórias criadas por escritores brasileiros, já que muitas pessoas achando literatura estrangeira melhor que a brasileira. Só pode dizer para essas pessoas que estão lendo errado e tem que melhorar sua síndrome do vira-lata. 

Ando admirada com o trabalho da editora, porque no início que pensei que ela trabalharia só com literatura estrangeira, já que tem a linha dark e terror como "carro-chefe", mas ela me surpreendeu com obras de representatividade e sensibilidade que são essenciais para nós humanos. Obrigada pelo trabalho e dedicação, Caveirinha!


Uma das maiores referências em animação em nosso país, Wesley Rodrigues foi o grande homenageado da edição de 2018 do Anima Mundi. Ele coleciona fãs e prêmios com seus desenhos, como a menção honrosa no festival de Sapporo, no Japão, para o seu curta Faroeste – Um Autêntico Western. Os DarkSiders mais atentos já conhecem seu traço nas ilustrações de O Circo Mecânico Tresaulti.
IMAGINÁRIO COLETIVO é uma fábula sobre liberdade e força de vontade. Em quase 500 páginas deslumbrantes de Wesley Rodrigues - todas poderiam muito bem ser emolduradas como obras de arte - o leitor acompanha as aventuras de uma vaca que queria ser pássaro. Ou seria um pássaro que nasceu vaca? Durante essa viagem fantástica, é impossível não se perguntar: será que sou tudo aquilo que eu poderia ser?

Saiba Mais || Aqui ||


Danilo Beyruth é o criador de Bando de Dois e Necronauta, reformulou o personagem Astronauta de Maurício de Sousa em graphic novels para o público adolescente, tem trabalhos publicados nos Estados Unidos, Europa e Argentina.
É dele o thriller SHIRÔ. Uma história de vingança e honra, envolvendo samurais modernos e a máfia japonesa no bairro da Liberdade na cidade de São Paulo. Uma estudante brasileira precisa enfrentar fantasmas do passado para sobreviver à Yakuza. A narrativa cinematográfica de SHIRÔtem um ritmo de tirar o fôlego, que dialoga com a intensidade e diversidade da principal metrópole do país, considerada a maior comunidade japonesa do mundo fora do Japão.  LANÇAMENTO EM AGOSTO

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário

Postar um comentário