[Nova Parceria] Mariana Ribeiro

Um comentário

Olá alquimistas, ando mais sumida que o Mestre dos Magos em algum episódio da Caverna do Dragão, mas serei mais presente que Darth Vader em O Império Contra-Ataca haha. Hoje vim apresentar nossa nova autora parceira que eu agradeço de coração, a confiança que ela colocou na equipe e no nosso trabalho.


A Herdeira conta a jornada de Maria Luísa, uma jovem enfermeira, pertencente à alta sociedade fluminense. 
Criada com liberdade controlada pelo pai, um grande cafeicultor do Vale do Paraíba, ela conhece um militar abolicionista e nutre por ele um amor proibido no cenário conturbado pela Guerra do Paraguai.
Forçada a aceitar um duque inglês como marido, ela viu seu futuro ao lado que ama, e que acreditou que estava morto, desmoronar.
O livro narra a trajetória de Maria Luísa, e a maneira como ele se tornou. A Herdeira não apenas de uma fortuna, mas também de seu próprio destino.

 Eu me chamo Mariana Ribeiro, sou soteropolitana, autora de época e uma das pioneiras em YA anos 80/90. Comecei a escrever na adolescência, quando criava histórias de próprio punho em cadernos pequenos. Não sei ainda ao certo de onde vem a minha inspiração, mas as ideias costumam surgir em minha mente quando eu menos espero em um insight.
Eu sofro de retrofilia. Gosto de reviver os velhos tempos com um sentimento nostálgico de saudade. Rever fotos, filmes antigos, ouvir músicas de determinada época e ler clássicos, podem causar dependência. Não há rehab que resolva. 
Adoraria que a minha vida fosse como nos filmes dos anos 80 e desejo me tornar uma cidadã do mundo. Menina Veneno é o meu livro de estreia.
 Adquira o livro || AQUI ||

 


Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário

  1. Muito obrigada pela divulgação do anúncio da parceria, Jo! Fico muito feliz pelo interesse em ler o meu livro. É uma honra poder fazer parte do rol de parceiros do blog.

    Bjos,
    Mariana Ribeiro.

    ResponderExcluir