Top Séries: 1°Lugar: SUPERNATURAL

2 comentários



Em primeiríssimo lugar: SUPERNATURAL!!!!

Por que SPN? hahaha....acompanho essa série há mais de 7 anos e isso é um Relacionamento Sério hehehe.

Tipo, eu assisti Todas as 9 Temporadas umas...deixa eu contar...6 vezes...É eu sei, 6 vezes Jo...Eu amo SPN e Nunca enjoei de ver os capítulos. Me sinto da família Winchester, então quero saber dos meus irmaozinhos todos os dias hahaha.


No começo eu tinha medo de assisti a série. Eu tenho medo de filmes de terror. E eu pensava que só existia coisas feias e terríveis em SPN. Engano meu. Supernatural fala mais sobre a família Winchester, ou melhor o que sobrou dela.

 A destruição da família foi de grandes proporções e só restaram Dean e Sam. Irmãos. Uma dupla inseparável. E que dupla. Muitos momentos odiei eles, por brigarem constantemente, mas sabe é assim a convivência com irmãos. Brigo diariamente com meus 4 irmãos, mas eu os amo. Diferenças são normais e atritos também, porém sempre tem reconciliação e isso sempre acaba em festa e crescimento para todos.


A história gira em torno dos irmãos Winchester. Para quem acha que SPN é besteira, é melhor sentar no sofá e assistir as 10 temporadas para poder falar. Lá não é uma briga por poder - por parte dos Winchester não existe - mas, uma discussão sobre família, religião, espiritualidade, vida além da morte, céu, inferno, Deus e o diabo.., enfim é uma discussão filósofica.

Não é igual GOT - perdoe-me quem ama GOT - que se resolve tudo com traição e derramento de sangue. Em SPN há uma discussão imensa sobre o Ser Humano...esse ser tão difícil de lidar e medir as consequências de seus atos...em cada capítulo algum tema é abordado e debatido com a vida dos Winchester.


 Terror, comédia e drama vivem lado a lado nessa série que tem milhões de fãs por todo o globo. Os atores de SPN são os melhores. Não são aquelas celebridades mesquinhas - claro, tem suas manias de gente famosas - são simples, atendem seus fãs com carinho e atenção. Possuem contato com seus HUNTERS - nome dado aos fãs de SPN - através de redes sociais. Não cobram para tirar que as pessoas tirem fotos com eles. Tem muitas celebridades que pedem dinheiro para os fãs, só para eles poderem se aproximar e tirar uma mera foto. Um absurdo, mas tem gente que se acha um deus da mitologia grega ou um ser superior...mas, deixamos isso para lá.

Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins interpretam Sam Winchester, Dean Winchester e o anjo Castiel respectivamente, são os brincalhões dos bastidores. Sempre aprontam algumas nas horas de gravações e intervalos. São famosos por seus vídeos engraçados em entrevistas e momentos familiares. Lembrando que todos os três são casados( Que pena) hahaha.


A série inicialmente teria apenas cinco temporadas, mas a partir da quarta o autor da série e os diretores pensaram em uma continuação para a história. Os Winchester teriam mais aventuras e ensinamentos pela frente. Dez anos se passaram após a estreia de Supernatural e a audiência só aumenta.

O sucesso só vem gradativamente crescendo...desbancou série como GOT e Arrow em audiência e fãs. Lembrando, que não concordo com as brigas entre fãs...cada série fala sobre temas diferentes, mas sou Viciada em SPN e assisto SIM GOT e Arrow e gosto das duas.



As temporadas de SUPERNATURAL são lições diárias sobre a Humanidade e sua sede incansável pelo Poder...anjos e demônios entram nesse enredo para apenas ilustrar nossas ações...mostrar onde chega nossas loucuras...a insanidade humana o transforma em um ser sem inteligência e  sem capacidade de amar ao próximo e enxergar que a sobrevivência da Humanidade depende de todos nós.

Isso foi uma breve história sobre minha série favorita...falaria muito muito mais, porém me limitei apenas essas palavras.(hahaha).


Lema dos Hunters: " Salvar pessoas, Matar coisas...O negócio da Família."

Então gostaram? Eu amei.

Comentem e até o próximo Top 7!
Beijos!!!


Joanice Oliveira
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários

  1. Supernatural a Série que Amo Muito!
    Para Sempre em 1 lugar em meu Coração!
    Beijos!

    By: Anajara.

    ResponderExcluir
  2. Supernatural é a melhor série EVER!!!!!
    Só faltou falar que tem comédia tbm kkkkk ameeei a forma como abordou!!

    ResponderExcluir