Top Séries: 2° Lugar: CSI

Nenhum comentário


CSI - Crime Scene Investigation é uma das séries  mais perfeitas que já assisti.
Existem três núcleos da série; Nova York, Las Vegas e Miami.
As que mais gosto são as duas primeiras. Assisti todas as temporadas dessas duas. Elas possuem mais casos, amizades e dramas por detrás das equipes sensacionais de investigadores, legistas e policiais. Parecem mais unidos do que no CSI Miami.

Sinopse:A série é centrada nas investigações do grupo de cientistas forenses do departamento de criminalística da polícia de Las VegasNevada. Estes cientistas desvendam crimes e mortes em circunstâncias misteriosas e pouco comuns. No Brasil, os fãs da série são chamados de CSIManíacos.

CSI LAS VEGAS


CSI LAS VEGAS é a a mais complexa das três. Por que Jo? Porque todos os personagens principais tiveram algum problema com vícios no passado. Eram viciados em jogos, sexo, nicotina, brigas e afins. Isso é uma jogada de mestre, pois os telespectadores se envolvem com a vida dos personagens.

Eu sofro com todos eles hehehe.

O amor que surge entre Sara e Grissom é um dos marcos em Las Vegas. Só que não dar certo por um longo tempo, pois Grissom é chefe de Sara e ele é uma pessoa com problemas emocionais sérios e não permite a ajuda dela.

A 15° Temporada está no ar no canal  AXN.

                                                             CSI NOVA YORK

Com um clima muito mais sombrio que os seus antecessores, é bem mais sangrento que a versão de Miami. Foi filmado com uma luz azulada até a segunda temporada, quando o presidente da CBS decidiu tornar o show "menos frio". Possui também um maior teor dramático que conta com a história do líder CSI, Mac, que perdeu a esposa no ataque terrorista às Torres Gêmeas (World Trade Center) de Nova Iorque, no fatídico dia 11 de Setembro de 2001. CSI: NY foi o único spin-off que, até agora, mudou de Laboratório de Criminalística, passando de uma velha construção
para o 34º andar de um moderno prédio em Manhattan. A série foi cancelada em março de 2013, encerrando com 9 temporadas.


Gostaram? Comentem.

Amanhã a The Best!

Joanice Oliveira

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário

Postar um comentário