Nova Parceria - Agir Now

Nenhum comentário

Olá amores, como estão? Espero que muito bem. Minha vida nunca foi tranquila e isso me deixa muito bem. Gosto de movimento e novidades. Ultimamente ando com a saúde fragilizada devido meu ritmo acelerado e sempre ligado no 440 watts, mas ando cumprindo com minhas responsabilidades e afazeres e hoje vim anunciar a parceria coma Editora Agir Now!

Fico muito feliz com essa parceria e com as demais, porque todos meus parceiros trabalham com coisas que eu curto de verdade. Não é por Modinha e sim por afinidade!
Não trabalho com aquilo que me dar tédio e não me acrescenta em nada.

Então vamos conhecer a Agir Now? Sigam-me!

Um novo selo, com a cara dos seus leitores, com tudo que o pessoal mais gosta e quer ver, está chegando. A identidade visual antenada não trata o público como criança e veste a camisa de um pessoal mais moderno, que pensa diferente, que tem orgulho de pensar por si próprio, sem seguir modas, sem reproduzir preconceitos, sem fingir ser quem não é.

A Agir Now traz livros de qualidade que estão faltando no mercado, com uma comunicação única, bem próxima dos seus leitores. A gente quer falar com você, sim, você! Você que gosta de se divertir, que entende que cultura não precisa ser antiga, que está a fim de abrir a cabeça para ideias novas. Você que tem orgulho de ser diferente, que está ligado no que está acontecendo no mundo, que quer ser ouvido.



Lançamentos da Agir Now:

Sinopse: Vivian é bem assim: aos 17 anos, passou a vida toda sendo uma menina exemplar. Não desobedecia aos pais, não ia a festas, não perdia um dia na escola.Seu status de boa moça, porém, começa a mudar quando seus pais — junto com centenas de milhares de americanos — se convertem a um culto extremista muito persuasivo ao qual Vivian se recusa a se juntar.E as pessoas comecem a acreditar na previsão do carismático Pastor Beaton Frick!

Vivian, muito firme decide, na noite do evento, ir a uma festa com sua amiga Harp! Qual é a sua surpresa, então, ao chegar em casa na manhã seguinte e descobrir que tudo o que restou dos seus pais foram dois buracos no teto?
Determinada a descobrir se o que a Igreja diz é mesmo verdade, Vivian decide atravessar o país atrás de pistas sobre o paradeiro da família. Com a ajuda de sua melhor amiga, Peter, um menino com olhos muito azuis (e informações secretas sobre a Igreja) e uma Crente cheia de boas intenções Deixada Para Trás, ela está disposta a tudo para descobrir a verdade. Durante a viagem, enfrentando eventos climáticos bizarros, fanáticos malucos e um estranho grupo de jovens intitulados “Novos Órfãos”, ela vai descobrir que o Arrebatamento foi só o começo.



Novo Lançamento da Trilogia dos Lobos Mercy Falls, da escritora Maggie Stiefvater.


Em Calafrio, Grace e Sam finalmente se conhecem. Em Espera, eles têm que lutar para ficar juntos. Em Sempre, é preciso toda a força para que os perigos dos mundos humano e lupino não destruam esse amor.

E aí? Gostaram ou amaram? A gente acha que esse novo projeto tem tudo para conquistar novos leitores e reacender a chama de quem já se apaixonou pela história de Grace, Sam, Isabel e Cole.

Calafrio, Espera e Sempre chegam às livrarias de todo o país no final de maio. Mais uma novidade da Agir Now será lançamento o livro Perdidocompanion novel da saga.


Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário

Postar um comentário