Séries: Bates Motel

Nenhum comentário

Como prometido vim falar das mais nova série que já estou amando. Vou logo dizendo: Quem é fã dos contos de Edgar Allan Poe, Stephen King e afins, Bates Motel cabe como uma luva nesse ramo.

Uma série de suspense, muito drama e terror envolvido. Desenvolvida a partir do filme Psicose e com um elenco de qualidade e trabalho impecável...Bates Motel venho para ficar e tornar-se uma das melhores séries da década.

Sinopse:


 É o prelúdio contemporâneo do filme de Alfred Hitchcock, Psicose(1960). A trama conta como Norman Bates (Freddie Highmore) desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe, Norma (Vera Farmiga), ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema.

Eu comecei a assisti essa série por uma indicação que vi no blog Taverna do Leitor. Achei o nome super convidativo e quando li que era inspirado no filme Psicose, fiquei mais animada ainda. Baixei a primeira temporada inteira e em 3 dias estava apaixonada pela família Bates.

Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela compra um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vão empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

Tudo que acontece na cidade sempre chega ao Motel Bates. É incrível. Mesmo quando eles não são os responsáveis, os fatos parecerem procurar por eles e os envolvem em acontecimentos terríveis como homicídios, assassinatos, drogas e afins.

A relação entre Norma e seu filho Norman é bem estranha e chega a parecer um incesto. Eles são extremamente próximo e isso causa atritos e brigas intensas constantemente, porque Norman é um adolescente e quer viver a vida sem a intervenção de sua mãe que o super protege e isso tem fundamento, porque percebemos que ele tem problemas psicológicas que vão aumentando com o decorrer das três temporadas, onde o vimos como um psicopata que finge ser um jovem normal.

A série tem um elenco de ponta. Vera Farmiga que interpreta Norma Louise Bates é sensacional em sua atuação. Os atores são: Freddie Highmore que interpreta o maravilhoso psicopata Norman, Olivia Cooke que faz a doce Emma, Max Thieriot que faz o papel de Dylan que é o outro filho de Norman com o seu irmão que a estuprou quando adolescente , Nicola Peltz que interpreta a caótica jovem Bradley Martin e o Nestor Carbonell que faz o xerife Alex Romero.

Elenco

Eu estou na terceira temporada e a série continua impecável. Alguns problemas que recaem sobre suspense e estilo policial como um falha gritante quando os policiais entram no quarto do Motel, onde tem um corpo do ex proprietário que violentou Norma e foi morto em legítima defesa. Isso criou uma tensão horrível em quem assistiu, mas ficamos aliviados quando eles não acham nada.

Na primeira temporada vemos a revelação de muitas coisas do passado de Norman. Quando descobrimos que foi ele que matou seu pai, porque viu sua mãe apanhando dele. Ele tem apagões constantemente, principalmente quando a raiva toma conta dele. Ele se transforma. Torna-se um jovem sem escrúpulos e violento. Mata à sangue frio. Fico com medo dele sempre, mas sinto uma atração pelo jeito perturbador dele. Isso deve ser loucura, mas os loucos sempre são os melhores.

Adoro os personagens Dylan e Emma. Dylan é o meio irmão de Norman. Ele sempre foi problemático e excluído de sua família. Tinha sumido da vida deles há muito tempo. Apareceu quando sua mãe comprou o Motel. Ele é fruto de uma fase obscura da vida de Norma, na qual foi violenta pelo seu irmão Caleb. Isso explica muito de sua personalidade. Dylan ama sua mãe e irmão e sua convivência vai melhorando a partir do momento que ajuda eles em seus problemas e dar apoio a sua mãe com a descoberta de seu passado. Essa relação é ameaçada quando seu pai retorna as suas vidas para pedir perdão.

Dylan e Norman

Dylan e sua mãe

Emma é uma jovem inteligente, sincera, linda e com um câncer no pulmão. Vive com o pai e que foram abandonados pela sua mãe quando descobriu a doença da filha. Ele é forte e apaixonada por Norman e sua família. Vive com seu tubo de oxigênio. Ajudando Norman que é seu amor e tentando prolongar sua vida nesse mundo. Ela é doce e esperta em suas palavras. Nunca perde uma discussão e é meiga em tudo que faz.

Emma

Emma e Norma Bates

A série está na terceira temporada e arrancando mais audiência em suas exibições. Novos dramas, envolvimentos, mortes e a psicopatia de Norman estão em evidência nessa temporada. Meu coração não aguenta mais tantas revelações e reviravoltas. A relação de mãe e filho tornam-se mais estreita e super perigosa.

Trailler - 3 °Temporada


Download da série: Universeseries.com.br 

Beijos!










Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário

Postar um comentário