Novidades

19 comentários


Amanhã é o último dia do ano e todo mundo pensando nas metas de 2016. Esse ano quis participar de vários desafios literários, já que comecei o blog esse ano e quero ter muitos desafios no ano novo. Muitas coisas vão mudar e quero batalhar para conquistar meus sonhos. então vou apresentar meus desafios literários e algumas novidades de nossos parceiros.


Desafios Literários:


Esse desafio literário consiste ler um livro dentre dos 3 temas por mês. Escolha um tema e livro referente a esse tema. A parte obrigatória é ler apenas um livro entre os 3 temas, mas a pessoa pode ler um livro de cada tema.

O Desafio foi elaborado pelo blog I Dare You.






Esse desafio foi organizado pelos blogs  Tordo de Morango e A Garota Com Os Livros.

Regras:

- Cada tópico tem um desafio como por exemplo O Diário da Princesa: Um livro sobre realeza. Você deverá ler um livro sobre realeza, de qualquer gênero, qualquer tema, desde que tenha realeza na história... E assim por diante.
- Não tem ordem especifica. Você poderá cumprir qualquer um dos desafios, na ordem que quiser.
- Não é necessário cumprir os desafios por mês. Se quiser cumprir dois desafio em um único mês, é uma escolha sua.
- Quem participar do desafio, coloque a foto acima em seu blog, para que saibamos que está participando.
- Se você não tem um blog e gostaria de participar também é bem vindo.
- Sempre que cumprir um dos desafio seria legal se comentasse no link do desafio em um dos blogs organizadores do desafio.



Esse desafio foi elaborado pelo blog Devolva Meu Livro, Por Favor..


Minha meta é 120 livros, mas coloquei como meta mínima 100 livros lidos por isso me inscrevi em vários desafios, me forço a ler mais e tirar aqueles livros esquecidos nas estantes haha.

Para saber mais do Desafio é só clicar nesse link do Blog da Clauo e participar do Grupo do Facebook.



Novidades dos Parceiros:


Sinopse:

"O que você faria se dividisse um prêmio de trezentos milhões de reais com um desconhecido?”

Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem resolvida que ama viver a liberdade plena, sabe exatamente o que fazer! Ela já tinha em mente o itinerário da viagem mais incrível de sua vida antes mesmo de fazer a aposta. Sua empolgação ao falar dos destinos mais inusitados da lista contagia o tímido Joseph Ayres, com quem literalmente esbarra na fila da lotérica. Ele é convencido a jogar pela tagarelice sem fim da doidinha, mesmo que relute devido aos seus princípios rígidos. O destino faz com que marquem os mesmos números e ganhem uma bolada inédita! Animada com a sorte dupla, Pauline convida Joseph para acompanhá-la em uma aventura pelos lugares mais exóticos do país. De cara, percebem o quanto são diferentes: ela é uma paulistana completamente liberal e ele é um mineirinho virgem que acabou de ser enxotado pela noiva. Disposta a fazer Joseph se permitir de verdade, Pauline estipula três regrinhas antes de iniciarem a viagem: 1) nada de usar o celular, 2) experimentar tudo o que puderem e 3) não se apaixonar. Ambos têm muito dinheiro para gastar e nada a perder, mas não podem prever que essa experiência única se tornará a mais louca de suas vidas, principalmente quando começam a quebrar as regras, uma por uma.





Comentário(s)
19 Comentário(s)

19 comentários

  1. Menina, quantos desafios hein hahahhahah
    Boa sorte!!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Os desafios escolhidos são super legais e muito interessante. Também estou analisando alguns desafios pra participar. Terminar o ano com esta novidade do parceiro é indício de bons frutos.

    Feliz 2016
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Te desejo boa sorte e ótimas leituras nos desafios que você vai participar!
    Eu também quero participar de algum, mas ainda não sei bem qual, estou pensando a respeito ainda. Gostei muito do Desafio dos Títulos e quem sabe não participo.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei os desafios, fiquei doida pelo segundo, mas como já entrei no da Fê, do blog Devolva meu livro, vou deixar os outros passarem, senão fico doida. Força aí e que você consiga bater sua meta.


    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Fiquei bem animada com esses desafios. Achei eles muito legais! Infelizmente não tenho como participar porque já estou com um desafio do meu blog e não quero me sobrecarregar. Alias você pretende ler 120 livros? Nossa... Como você consegue?
    Beijos
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  6. Olá, Joanice.
    Boa sorte nos desafios, espero que você consiga cumpri todos. Eu só vou participar do I Dare You, que já participei o ano passado. Não vou me propor a mais que isso porque ainda tem os livros de parceria e dai não dou conta hehe. Achei essa novidade da Josy e da mila super legal.

    ResponderExcluir
  7. Menina, gostei muito dos desafios, mas já estou em 2 (60 livros em um ano, do Blog Livros e Tal / DL Skoob 2016) e também tenho que divulgar meu livro, portanto, terei de passar a vez. Dois desafios é coisa pacas, imagina mais!!
    Sucesso na parceria e secesso para as autoras também!
    Feliz 2016!
    Até + ver! Nu.

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca participo de desafios, porque nunca consigo cumprir. Mas sempre coloco uma meta de 100 livros no ano, que não deixa de ser um desafio, né? rs E curti o primeiro desafio, acho que esse eu vou participar!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Como eu sou horrível com TBR e desafios esse ano não participarei de nenhum, já tinha ouvido falar desses desafios e o que eu mais gostei é o do desafio dos títulos, pois a certo ponto é o mais fácil. Tô bem curiosa para ver as loucuras do livro Eu Nunca!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!!

    Ahhh as metas! kkkk, nunca funcionam para mim! 2015 eu só li 20 livros *chora*, a vida anda corrida!! Mas vou tentar dobrar *pelo menos* esse ano!!
    Eu estou louca pelo novo livro da Josy e Milla!! Uma coisa que quero esse ano é ler no wattpad!! Meta que preciso cumprir!!

    Bjus e feliz 2016
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  11. Olá! Achei bastante legais esses desafios, nos estimulam a ler mais!! Eu estou participando de um desafio, do blog Livros & tal, são 60 livros em um ano e em cada mês há um tema para se ler, para fazer o leitor sair da zona de conforto. Beijos

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Joanice, você está participando de muitos desafios mesmo! Eu queria participar de algum mas não tenho muito tempo pra isso, talvez mais para frente eu ache algum e participe. Boa sorte em todos!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá Joanice, você esta participando de vários desafios bem legais, esse ano resolvi não participar de nenhum longo como este pois sempre acabo abandonando no final =/ Boa Sorte com eles *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Esse ano vou deixar mais livre as minhas leituras. Decidi não entrar em nenhum desafio.
    Mas adorei os que você está participando.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu já tinha visto o desafio I Dare You em outro blog e fiquei muito tentada em participar, mas ainda estou pensando. Os outros desafios parecem ser bem legais, mas não e instigou a participar. Estou ansiosa para conhecer o livro da Mila Wander e da Josy Stoque as duas escreve super bem e com certeza a história vai ser maravilhosa.
    Boa sorte nos desafios.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olha ano passado eu nem cheguei a participar de DESAFIO
    e acho que esse ano também não vou, porque quero muito ler os livros que tenho aqui no meu tempo sabe? E quero ler de acordo com a minha vontade também, embora eu acho legal esse tipo de desafio por conta dos gêneros diferenciados que colocam e tudo mais. Muito legal, até porque dá pra ter uma meta ai. Espero que consiga atingir suas expectativas viu linda. BOA SORTE!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/retrospectiva-2015-livros-e-outras.html

    ResponderExcluir
  17. Oi Joanice,
    Também adoro desafios. Ano passado passado participei do I Dare you e do Desafio da Clauo. Esse ano como estou moderando um no meu blog e já participo de outro não vou participar desses.
    Sobre o novo livro da Josy estou de olho.
    Desejo sorte nos desafios.
    Bjs
    Luana Lima.
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Menina do céu, estou também em três desafios e estou lascada kkkkkkkkk
    Mas adorei os seus, infelizmente não nos encontramos em nenhum deles, são diferentes, mas será legal acompanhar os seus aqui.
    Desejo boa sorte para nós.
    Beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  19. Oie!!! Amo desafios, apesar de raramente conseguir cumpri-los. Conhecia alguns, outros não... mas fiquei bem interessada em fazer o Desafio dos Títulos. Parabéns pela parceria a Josy é uma ótima parceira =D
    Bjs

    ResponderExcluir