Playlist da Semana

6 comentários

Olá amores, essa semana estou com umas dores que estão me matando - Cólicas - e meu espírito anda bem mais desprendido das coisas e pessoas. Sabe aquela época que você olha para uma situação ou alguém e fala sem piedade: "Foda-se!" Desse jeito que estou. Revoltada e cansada de muitas coisas e pessoas. Farta de pessoas tentando diminuir meu talento, beleza e autoestima. Cansada de pessoas que tentam a todo custo me mudar mesmo dizendo que me amam. Entretanto, sou forte, linda, inteligente e além disso tudo me amo e o mundo que se exploda.

Nessa vibe só estou ouvindo músicas das divas que mandam recados para o mundo.

1 - Blank Space - Taylor Swift

2 - Bad Blood - Taylor Swift

3 - Diamonds - Rihanna


4 - Hot n'cold - Katy Perry


5 - Heart Attack - Demi Lovato


6 - Stronger - Britney Spears


7 - Scream - Troy Bolton ( HSM)


8 - Skyfall - Adele


A música de HSM entrou porque a letra traz minha essência nela nesse momento.
Beijos!
Semana Maravilhosa!!



Comentário(s)
6 Comentário(s)

6 comentários

  1. Sou apaixonada pelo inicio de carreira da Britney. Esse segundo disco dela tem músicas ótimas.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Eu amei o seu post!!! E sua playlist! Só tem música boa, adoro todas!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, só tem diva nessa sua playlist.
    As minhas preferidas foram Britney e Adele. ♥

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  4. Então... de sua playlist Super legal!
    Só não curto Demmy Lovato e nem Taylor.
    Mas playlist boa.
    rs
    Beijos, Maisa.
    Reinoliterariobr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Jo.
    Estou nessa cibe também do foda-se, to excluindo pessoas chatas e sem importância na minha vida, pessoas que não acrescentam em nada dabe? Pois bem, música é ótima para expressar as coisas. Adoro as musicas da Taylor.

    Beijos
    Lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir