Fanpages que Curto e Indico

11 comentários

Hoje trouxe uma postagem nova. Antes eu não usava tanto o Facebook, mas isso mudou muito e sempre estou compartilhando imagens ou informações nessa Rede Social que faz sucesso global e toda semana trarei algumas indicações de fanpages que fazem um "auê " no Face e estão sempre na minha linha do tempo.




Essa página é um amorzinho para mim. Os autores colocam pensamentos dentro do Bloco de Notas que vem no Windows e transmitem suas ideias e mensagens aos leitores com simplicidade e objetividade.



Essa fanpage é pura Música Popular Brasileira e exala amor e tantos outros sentimentos que carregamos em nossos corações diariamente. Que ver vídeos de músicas que parecem ser feitas paar você? Ou frases de músicas que marcam nossas almas? Indico Brasileiríssimos sem dúvida.



Sabe aqueles páginas que mesclam musicalidade, post engraçados, indiretas e melancolismo? Então essa fanpage tem isso tudo e sempre está nas minhas publicações recentes.



Universo Psicótico é minha página do lado dualista da minha vida. Tem postagens de profundidade poética, musical e artística e isso sempre me deixa em estado de melancolia e reflexão.



Pensa em uma página que mistura Literatura, Café que amo e imagens e frases do famoso Tumblr? Livros, Café e Tumblr é essa página que é completa.


Notas sobre ela é uma página que encanta a mulherada com a delicadeza e poesia em suas postagens e mensagens diárias. Eles dão significados aos nomes ou falam sobre diversas personalidade existentes em nós mulheres;


Claro que eu tinha que indica uma página mais divertida e zueira que envolve Arte e as reações humanas com uma dosagem certa de ironia e criatividade.

Então gostaram das indicações? Conhecem alguma?
Indiquem páginas no Facebook.
Beijos!


Comentário(s)
11 Comentário(s)

11 comentários

  1. Olá!!

    Não conhecia nenhuma das indicações e achei todas interessantes, vou dar uma passada para olhar melhor.
    Adorei o post, obrigada por compartilhar!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que post legal! Diferente!
    Não conheço nenhum deles mas estou indo conhecer agora!
    Adorei as dicas!!

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jo!
    Adoro a página Brasileirissimos <3
    Essa bloco de notas já compartilhei algumas coisas. Vou curtir ^^
    Adorei as dicas

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adoro a página Brasileiríssimos e Notas sobre ela!
    Ainda não conhecia as outras, mas vou dar uma olhadinha!
    Valeu pelas dicas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Não conhecia nenhuma das fanpages, mas admito que corri e já estou seguindo 2 Livros, Café e Tumblr e Bloco de Notas.
    Simplesmente amei as dicas, primeiro post desse estilo que já vi e amei.

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Confesso que não conhecia nenhuma das fanpages indicadas. Anotei os links para conferir posteriormente. Uma ótima dica.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia nenhuma dessas e a que mais me chamou foi Livros, café e Tumbler, as outras não sei, não me chamaram tanto, talvez a Bloco de Notas também. Adorei a ideia de indicar páginas.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Das que você citou, só conhecia Brasileiríssimos, mas adorei as outras opções, são bem a minha cara também. Com certeza vou olhar todas e seguir todas também. Hahaha
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  9. Oi Joanice, sua linda, tudo bem?
    Não conhecia nenhuma delas e pelo visto, você parece ser uma pessoa que aprecia poesia, livros e música, você tem uma veia artística. Vou conferir suas dicas para ver se são do meu estilo também. Gostei da postagem.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie
    adorei o post e as indicações, vou ate seguir algumas, adoro esse tipo de pagina, boa dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Joanice, adorei as suas dicas... Já acompanho algumas como Bloco de Notas, Brasileiríssimos e Notas sobre ela...
    As outras não conhecia, mas vou correndo lá dar uma olhada.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir