||COMPRAS|| DICAS DE ECONOMIA NA COMPRA DE LIVROS

10 comentários

Olá alquimistas, como estão? Espero que muito, porque a época natalina já chegou e com ela vem as listas infinitas de presentes que queremos e pretendemos dar aos nossos amigos, familiares e cônjuges e por isso vim falar de um site maravilhoso que trabalha com cupons de descontos em milhares de lojas e tem lojas, como, Amazon e Saraiva em seu roll de parceiras.

A CumpomVálido é um site que trabalha com um banco de dados de cupons de descontos e não somente com um segmento de produtos, mas diversos, que vão desde cosméticos até pacotes de viagens.

E como funciona essa maravilha, Jo? Siga meus passos abaixo e seja feliz:

1. Acesse o site abaixo:

https://www.cupomvalido.com.br/
 
2. Procure a loja que deseja desconto nas abas: LOJAS EM DESTAQUE ou Clicando na caixinha de busca.


3. Clique na loja desejada e aperte no cupom que mais lhe agrada.


Cupons da Amazon na imagem acima

4. Abra o site da loja que pegou o cupom e adicione os produtos ao carrinho e coloque o código do cupom de desconto no local correto do mesmo.

https://www.cupomvalido.com.br/desconto/amazon/
Cupons da Amazon na imagem acima

5. Finalize a compra e seja feliz!



 Então gostaram das dicas? 
Agora comprarei ótimos livros com descontos irresistíveis neste natal para toda minha família e se eu fosse você, faria o mesmo.  

Comentário(s)
10 Comentário(s)

10 comentários

  1. Olá!
    Descontos são sempre bem vindos. Acho interessante esses sites.
    Dá pra aproveitar e garantir vários itens desejados.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  2. Oiii Joanice

    Eu ja havia ouvido falar desse site, mas nunca usei, parece bem prático. Pra comprar livros eu participava da pagina do Amo livros com desconto que tb tem uns cupons legais, mas achei o Cupom Valido mais amplo, tem mais variedade.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o Cupom Valido! Não passo mais uma compra sem utiliza-lo, hahaha. Acredito que para nós que estamos sempre comprando livros, um desconto sempre vem em ótima hora, não é? Não dá mais para viver sem esse site, rs. ♥

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? também sou parceira do cupom válido e de fato é muito bom os descontos em algumas lojas, adorei a dica!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Joanice. Tudo bem?
    Menina, que dica mais maravilhosa! Ganhar descontos é sempre muito bom, eu fico meio receosa com essas coisas na internet, mas sendo dica de alguém que conheço eu fico bem mais tranquila.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Joanice! É uma boa dica para quem quer economizar, eu mesma tenho evitado entrar em sites, já que estou bem na pindaíba. rsrs
    bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  7. Olá Joanice, não conhecia esse site, mas já vou deixar salvo para pegar um cupom ara a minha próxima compra *-*

    ResponderExcluir
  8. Ola!!!

    Joanice me diz se existe algo mais interessante no mundo inteiro do que a palavra DESCONTO?

    Adorei a sua dica, anotei e pode ter certeza que a partir de agora irei usar!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela publicação e dica, é sempre bom poder comprar na internet utilizando de descontos e eu sempre faço isso, mas tem pessoas que não conhecem mecanismos de descontos e por isso a utilidade da sua publicação!
    Abraço!

    ResponderExcluir