[Seriando] Fevereiro

Um comentário
Olá alquimistas, como estão? Espero que animados para ler, assistir filmes ou série ou simplesmente cair na folia. Como fevereiro terminou ontem - e as aulas tão chegando, infelizmente - trouxe as séries que estamos assistindo. 

A maioria são novas temporadas, porque gosto só de iniciar minisséries que são mais objetivas e sem N temporadas que acabam saturando minha paciência e entusiasmo. Apenas uma série dei a chance de iniciar, porque gostei da sinopse, mas acabei sendo tapeada, já que ela ultrapassa os assuntos que imaginei que seriam abordados.

Vamos a elas:
Sinopse:
Spin-off de The Fosters, a série Good Trouble acompanha as personagens Callie (Maia Mitchell) e Mariana (Cierra Ramirez) enquanto elas embarcam em uma nova fase de suas vidas em Los Angeles.

Quando iniciei a série pensei que era suspense, porque a sinopse da mesma indicava isso, entretanto para minha sorte, a obra trabalha com duas irmãs que acabaram de se formar e vão morar sozinhas em Los Angeles. Elas imaginavam que as coisas seriam simples, porém nada é fácil na vida adulta e principalmente quando as duas são mulheres e são vistas como frágeis e uma delas é CO numa empresa de TI e começa a sofrer assédios de todas as formas em um espaço majoritariamente masculino e a outra irmã tenta não ser "apunhalada" pelas costas por seus dois colegas de trabalho num escritório de advocacia.

Assisti os sete episódios até agora lançados e essa série que é um spin off de The Fosters aborda diversos assuntos que são marginalizados em nossa sociedade: bissexualidade, homossexualidade, machismo e suas consequências nas empresas de TI, adultério, lesbianismo, adoção, assistência social e violência contra os negros nos EUA. Em breve trago um review completo da série.
 Trailer de Good Trouble



Trailer de Supernatural



Sinopse:
A temporada é composta por 20 episódios, um número menor em relação às temporadas anteriores. A exibição da série acontece nas quintas-feiras às 8:00 pm (ET) na emissora The CW.
 
Acho que todo mundo conhece a história dos irmãos Winchesters que começou em 2005 e ganhou espaço no Brasil devido a exibição das temporadas pelo SBT. São 14 anos de estrada e a produção tem uma imensa legião de fãs - a pessoa que vos escreve é um hunter -  e nesse passar de anos foi alvo de altos e baixos em sua qualidade. A sexta e oitava temporadas foram as piores. As demais são sensacionais, mesmo muitos criticando a renovação da série. Aqui faço um comentário bem doloroso: Grey's Anatomy também é outra produção de "entretenimento" que se arrasta há anos e possui inúmeros fãs. Então lhes pergunto por quê? Simples, porque ambas tratam sobre família. Ambas falam sobre decisões e escolhas que mostram que uma simples ação individual atingem muitas pessoas - no caso, de SPN acaba tomando proporções apocalípticas - e isso agrada aos fãs e não quem quer começar mais uma série.

Essa 14° temporada já sinaliza o final da série, já que o último capítulo lançado comemorou os 300 episódios já produzidos e temos o reaparecimento de antigos personagens que parecem anunciar o Grant Finale na próxima temporada. Só que diferente de Grey's, a produção da CW não sofreu com a saída de atores e nem afins. O que demonstra comprometimento, confiança e sentimento de união e tirando que Jensen, Jared e Misha - assim como todo o elenco - fazem brincadeiras e conversam com os fãs nas redes sociais e são próximos de seus fãs clubes. Papo de fã, né?! Não. Papo de quem aprendeu muito sobre família e como me proteger da obscuridade em 14 anos *_*.

Trailer de Riverdale


Sinopse:
A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.
Outra produção da CW que desperta opiniões bem contrárias entre quem assiste e que faz jus as produções mais dramáticas que a produtora aposta.

Ela está atualmente na terceira temporada  e teve uma queda em sua audiência, na qual concordo porque o enredo ficou um pouco confuso nos capítulos iniciais, já que a sessão anterior anunciava um outro roteiro, porém depois de algumas explicações compreendemos que teríamos a revelação dos segredos da cidade através de flashback e a investigação de Beth e Jug sobre o passado de seus pais.

A série é baseada nos HQ'S criados pela Archie Comic - mesma produtora de O Mundo Sombrio de Sabrina - e teve seu elenco escolhido a dedo, porque eles parecem absurdamente com os personagens dos quadrinhos. Camila Mendes que interpreta Vanessa Lodge é filha de brasileiros.
Então acompanham alguma das séries? Qual tem curiosidade de assistir? Indiquem séries nos comentários?
Beijos e até mais!


Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário

  1. Olá
    Parei Supernatural na temporada 11. Quero continuar, mas tenho preguicinha. A série tá ficando meio repetitiva e isso cansa um pouco.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir