[Seriando] Indicações Natalinas na Netflix

Um comentário

Olá alquimistas, o natal é amanhã e depois da ceia de natal onde o sono não aparece ou quando aquele parente chato está conversando com seus pais e você quer sumir é sempre bom assistir algum filme ou série para essas situações, portanto trouxemos algumas indicações de produções da Netflix que vão desde dramas até comédias em animação.

1. Klaus: É uma animação de tirar o fôlego dos telespectadores, porque é de uma sensibilidade inebriante e viciante. A história da origem do Papai Noel contada de outra forma, já que o personagem mais citado no Natal tem origem numa história macabra e profana. Nessa produção o filho de um homem muito rico é punido por sua irresponsabilidade nas empresas do pai e é exilado numa cidade onde roubar é o lema e ele não vê futuro algum para os Correios ali, mas a figura de um homem de barba longa e branca que presenteia crianças solitárias pode mudar isso.

2. Uma História de Cinderela: Um desejo de Natal: É um filme daqueles bem bobinhos que podiam passar na Sessão da Tarde que iria entreter toda a família enquanto os preparativos da ceia de natal estão sendo feitos. O enredo é bem simples. Uma jovem é cuidada pela madrasta porque os pais da garota morreram e o sonho dela é se tornar uma cantora famosa, mas a mulher que devia ser sua amiga e "mãe" substituta na verdade é uma megera, mas nem tudo é só sofrência na vida dessa menina...ah, existe um príncipe...não um rapaz lindo...


3. Um Passado de Presente: É um filme muito fofo, marcante e inesquecível. Uma mistura de conto de fadas real e uma fantasia juvenil que fala sobre recomeçar, família, espírito de natal que devia ser usado em todos os dias do ano e uma atuação extraordinária de Vanessa Hudgens que já se tornou a Musa do Natal na Netflix.

4. Namorado de Natal: É uma série que no dia que a Netflix liberou eu assisti toda. A personagem principal é uma jovem de trinta anos que é enfermeira e mora na Suécia. Não importa em qual país uma mulher nasça, ela sempre será questionada porque não está ainda casada e com filhos. Nossa personagem passa por essas perguntas antes do Natal e como não aguenta mais a pressão de sempre, principalmente após o ex noivo ter se casado e ter se tornado pai e por isso decide mentir que tem um novo namorado e os dez dias que antecedem o temível natal serão usados para encontrar alguém que se torne seu "namorado" e acompanhamos essa jornada reflexiva, sensível, libertadora e reveladora. Uma série super indicada para as mulheres. Todos nos vemos nela.

5. Feliz Natal e Tal: É uma série de comédia que se passa em torno de uma família cheia de tradicionalismo e isso fica evidente quando a terceira filha da família vai passar o natal com todos para apresentar seu namorado, porém tudo sai fora do planejado e o que era para ser divertido acaba se tornando uma sessão de revelações e libertações. 
Essas são bem natalinas e por isso deixarem só essas, assisti outras mas não se encaixam no momento, mas podem assistir: Soundtrack, Fuller House e The Witcher.

Já assistiram alguma série das que indiquei? E os filmes?

Feliz Natal com muita paz, saúde mental e comida haha



Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário

  1. Olá,
    Os filmes eu vi e gostei bastante (mesmo Cinderela de Natal sendo extremamente infantil). Já as séries vi as sinopses mas não me chamaram tanto a atenção. Gostei das indicações.

    ResponderExcluir