[Seriando] Fuller House

Nenhum comentário

Título Original: Fuller House
Título em Português: Casa dos Fuller
Ano: 2018 - 2019
Gênero: Comédia
Direção: Mark Cendrowski, Katy Garretson, Rich Correll
Joel Zwick, Rob Schiller e Jeff Franklin
N° de Temporadas: 5
Distibuição: Netflix
Duração por capítulo: 25 min
Elenco: Candace Cameron Bure, Andrea Barber, Jodie Sweetin
Michael Campion, Soni Bringas, Elias Harger, Juan Pablo Di Pace
e Adam Hagenbuch

Sinopse:
Como a série original, a sitcom se passa em San Francisco. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure) perdeu recentemente o marido. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e DJ. E sua melhor amiga, mãe divorciada, Kimmy Gibbler (Andrea Barber) – e sua filha adolescente Ramona (Soni Nicole Bringas), todas se mudam para a casa de D.J. para ajudá-la a cuidar dos três filhos dela – o rebelde Jackson (Michael Campion), de 13 anos, o perfeccionista Max (Elias Harger), de 7 e o bebê Tommy (Dashiell e Fox Messit). Mais tarde, Kimmy reata com o marido Fernando (Juan Pablo Di Pace) que passa a morar e a pertencer aquela família também.
Fuller House é a comprovação que algo que foi produzido no passado pode sim fazer sucesso no presente sem perder qualidade e encanto.
Trinta anos após o estrondo que a série Três é demais fez no mundo, a saga da Família Fuller ainda continua na agitada cidade de São Francisco. A antiga casa Fuller hoje está sob o comando de DJ, Stephani e Kimmy(vizinha da família) e dos respectivos filhos de DJ: Max, Jackson e Tommy e a filha bailarina e dramática da Kimmy, Ramona.

Os antigos moradores da casa, os irmãos Danny, Jesse e Joey foram morar em outras cidades e seguir suas vidas. Temos suas visitas em alguns momentos, mas a diversão é pelos novos moradores da casa mais famosa de São Francisco.
DJ é uma veterinária de sucesso e trabalha com o Sr. Harmon e após sua aposentaria passa seu trabalho para seu filho Matt que se torna namorado da médica, mas para quem se lembra DJ namorava na adolescência com o fofo e gentil Steve que está na vida de seu ex namorada e aqui temos um dos vários núcleos da série.

Stephanie que é a segunda família dos Tanner-Fuller hoje tem trinta e um anos e é uma aspirante a cantora que acaba não tendo tanto sucesso na carreira e se junta a sua irmã e acaba se tornando oficialmente a babá de seus sobrinhos. Ela é talentosa e engraçada, mas parece não ter sucesso nem na carreira e muito menos no amor e aqui temos outro núcleo do enredo que nos mostra o amadurecimento da jovem Steph.
Alcatéia das Lobas

Kimmy Gibbler para quem não lembra é a vizinha intrometida que vivia mais na casa dos Fuller do que na sua própria e após sua separação dramática e hilária do piloto de corrida Fernando Hernandez Guerreiro Fernandez Guerreir, ela vai morar com suas amigas Fuller e leva de quebra sua filha adolescente Ramona. O engraçado desse núcleo é que Kimmy se separa de Fernando, mas em todos os momentos vemos os dois juntos e isso é extremamente irônico porque os dois supostamente se "detestam".

Há outros sub enredos como os das crianças. Ramona e Jackson são os adolescentes e nos divertem e emocionam com suas descobertas típicas dessa fase da vida. Jackson tem sérios problemas em suas notas escolares e seus esforços para aprender são divertidos e motivadores, assim como seu amor platônico pela melhor amiga da Ramona. Ele também é um ótimo irmão para seu irmão Max e o pequeno Tommy. Ramona é tão estranha como qualquer Gibbler, entretanto é mais independente em suas escolhas e seu talento para a dança é inegável e ela nos presentear com apresentações lindas no decorrer dessas temporadas.
Temos também Steve e Matt que competem literalmente pelo coração de DJ. Matt é um novo amor e bem mais jovem que ela. É lindo, amoroso e faz tudo por ela, mas Steve é o primeiro amor que sabe tudo sobre DJ e isso se torna uma competição dolorosa para nossa protagonista, entretanto termina bem legal e emocionante.

Achei a série sem querer pelas milhares de buscas pela Netflix e como assistia Brooklyn Nine Nine, o stream me indicou e fui fisgada logo no primeiro capítulo, pois é impossível não amar essa família e acompanhar suas brigas e reconciliações que acontecem com muitos abraços e eu te amo.
Na série havia uma terceira irmã que era a Michele que era interpretada pelas gêmeas Olsen, todavia as duas encerraram suas carreias como atrizes e trabalham apenas como estilistas. Elas passaram por vários problemas de saúde depois dos quinze anos e isso se refletiu na atualidade. Elas são citadas carinhosamente em muitos capítulos na série.
A grande jogada da série é que temos quase todos os antigos personagens e isso traz uma nostalgia gostosa, mas sem tirar o brilho do novo enredo e dos personagens novos inseridos na trama. As irmãs Tanner e Kimmy representam os três homens que as criaram e hoje elas fazem o mesmo com seus filhos.

A série tem cinco temporadas que nos levam numa jornada cheia de emoções boas e tristes com alguns acontecimentos que são inevitáveis na vida humana e o bom disso é que nos vemos nos personagens, porque também temos família e muito do que eles vivem também já vivemos.

Se você já assistiu Três é demais dificilmente não se apaixonará por esse spin off da série.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário

Postar um comentário